terça-feira, julho 27, 2010

A Fada do Amor



Conta-se...

Que a Fada do Amor resolveu melhorar o mundo em que vivemos. Resolveu vir a Terra. Querendo ajudar como voluntária, se apresentou a Fada da Esperança. Para o caminho ficar iluminado, foi convidada a Fada da Luz. Mas, quando as três quiseram atravessar a atmosfera terrestre, tiveram dificuldades. Muita escuridão havia se espalhado no planeta. Elas, então entenderam que, para atravessar a atmosfera terrestre, na frente, deveria vir a Fada da Luz.
Assim foi. Depois, juntas, vieram as Fadas do Amor e da Esperança. Enquanto desciam, viram uns lindos jardins, totalmente iluminados pela Lua. Ainda não sabiam como agir. Ficaram reunidas procurando uma maneira, até que o dia amanheceu. Muitas idéias, nenhuma direção. Até que... Um Anjo que a tudo assistia, resolveu ajudar, e disse: “Uma certeza todos tem: a maior escuridão reside no coração dos homens. Então, siga na frente, a partir de agora, a Fada do Amor. Se ela despertar o Amor em todos os corações, teremos a solução. Amando o homem se ilumina. Iluminando, se enche de esperança. Com a esperança ele descobre todos os sentimentos nobres, se equilibra, encontra harmonia, se torna feliz. Então, ele passará a convidar a todos, os que vivem na Terra, para serem felizes”.
E as Fadas andam pelo mundo. Fique pronto para ser tocado pelo Amor. Faça mais, ajude as Fadas, veja Amor em tudo que o cerca. Pegue uma semente e plante. O Amor cresce rápido, se multiplica mais rápido ainda. É só amar e deixar sair esse Amor. Ajude as Fadas, ajude o mundo a ser melhor. Tudo depende de nós, os homens. Da maneira de pensar e agir.

FONTE : EUSOULUZ

Texto extraido do site: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/a-g-f-b-u-/elementais%20%28%20g%c3%aanios%20da%20natureza%29/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...