sábado, outubro 23, 2010

ÓLEO DA CURA DO ARCANJO RAFAEL

Óleo de Cura do Arcanjo Rafael



Esta mensagem do Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, foi passada a uma pessoa chamada Herald, recebida no santuário de Caranjian nas Filipinas:

"- Herald, aqui é o Arcanjo Rafael. O céu concedeu grandes bênçãos sobre o meu óleo curativo, que servirá para qualquer doença. Divulgue-o! As pessoas que o usarem deverão antes rezar as seguintes orações!”

Rezar:

1 – O Credo…

2 – “Ó Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o divino anjo curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado nome diante de
Deus, para confortar-me na minha presente doença. Amém!”

3 – Rezar três vezes: “Rosa Mística, rogai por nós!”

4 – Rezar três vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo…!”.

5 – Rezar esta invocação: “Santo é o nome do Senhor, agora e para sempre Amém.”

COMO PREPARAR O ÓLEO SAGRADO: (Siga corretamente as instruções) Ofereça em oração – do seu grupo ou de sua família – um buquê de rosas à Nossa Senhora. Reze com muita fé e principalmente amor. Reze com o coração! Durante as orações do grupo, Ela abençoará pessoalmente as rosas!Depois, separe as pétalas de uma rosa inteira, mais 30 pétalas das outras
rosas. Ferva-as por apenas alguns minutos, em 250 ml de azeite de cozinha comum, sem torrar as pétalas, desidratando bem para não estragar. Mas é preciso desidratar bem, senão estraga. Depois deixe esfriar, e o óleo estará pronto para uso. Deixe as pétalas dentro. Nossa Mãe promete transformá-lo em um bálsamo santo que servirá para curar ou aliviar qualquer tipo de doença ou dor, tanto física quanto psíquica. O óleo não deverá ser comercializado, senão
perderá o efeito curador! Como foi bento pelo céu, reverencie e guarde-o sempre
com muita fé e carinho.

MODO DE USAR: (Sempre depois de rezar as orações acima)

1 – Nas feridas externas, de qualquer tipo ou procedência, passar o óleo por cima;

2 – Nas dores internas de qualquer tipo, tomar até cinco gotas, ou misturar na comida.

3 – Nas questões de ‘stress’, angustia e depressão, também tomar cinco gotinhas;

USO ESPECIAL: Ao encerrar as orações do Grupo, durante o canto final, alguém unta a pontinha do dedo indicador no óleo e bem suavemente traça três cruzes na testa da pessoa, pronunciando:

“Luz para o teu corpo e para a tua alma!” Fazer isso com todos os presentes. Também a pessoa que distribui deve receber!

DÚVIDAS mais freqüentes:

1 – Quem quiser fazer óleo em quantidade maior, pode duplicar ou triplicar as pétalas até na quantidade desejada. Podem usar óleo comum, não necessitando azeite importado!

2 – Não precisa ser sempre a imagem de Nossa Senhora Rosa Mística, mas qualquer outra imagem da Mãezinha que as pessoas tenham!

3 – De preferência use rosas comuns do seu quintal, sem veneno! Mas se não as tiver, pode ser comprado na floricultura sem problema.

4 – Podem ser todas rosas de uma cor só, não necessitando cores diferentes.

5 – As orações podem ser feitas nas casas de família ou na sua igreja, tanto faz.

6 – Muitos têm usado fazer com três rosas: uma inteira e 15 pétalas de cada uma das outras e assim sucessivamente.


Fazer tudo em clima de oração e com muito AMOR e fé!

http://ongfraterna.blogspot.com/

TEXTO RETIRADO DO SITE:  http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2010/10/oleo-de-cura-do-arcanjo-rafael.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...