quinta-feira, dezembro 09, 2010

Amem Generosamente

Assim como o perdão deve ser incondicional, concedido generosamente para todos, sem julgamento, e fluir de vocês para os demais em uma corrente fácil, desse modo vocês devem amar as outras pessoas com o amor incondicional que habita em vocês. Frequentemente, vocês compartilham esse amor de forma controlada e calculada, oferecendo-o àqueles que comprovaram merecê-lo ou àqueles por cujo amor vocês são gratos. Mas ele deve ser compartilhado de maneira plena, generosa e sem limitações a todos. Não julguem a quem vocês devem amar, estejam dispostos a amar a todos de modo que o amor possa retornar a vocês.


O amor incondicional é mais do que aquilo que vocês conhecem como romance, ele engloba a aceitação, a gratidão, a divindade, a conexão e a verdade. Ele não se esquece do lugar de cada pessoa na família da humanidade, da experiência compartilhada de sofrimento e do potencial da ascensão. O amor concedido generosamente sempre retorna a vocês multiplicado, mas nem sempre a partir da pessoa a quem vocês o concederam. Quando vocês julgam a capacidade dos outros de amar e utilizam isso para limitar o modo como vocês os amam, vocês também limitam o amor que poderão receber na própria vida, de todas as fontes.
Como vocês podem amar aqueles que os ferem? Ao lembrar-se de que eles fazem parte do seu caminho porque vocês os escolheram. Vocês podem amar seus inimigos? Quem é o seu inimigo, aquele que os machuca? Esses amiúde são os seus maiores mestres. Aqueles que os fazem lembrar-se das suas lições em poder são os seus mestres mais amorosos, isto é como vocês os vêem em espírito e é por isso que vocês devem ser generosos com o seu amor por todos.
O amor incondicional é um dom do espírito, não deve ser confundido com o amor que o ego reconhece como sendo merecido ou devido. Quando vocês amam generosamente, estão deixando que a sua divindade brilhe intensamente em sua vida e permitem que a luz se torne um farol que atraia o amor que buscam. Ele virá até vocês porque, à medida que vocês liberam os julgamentos acerca do amor, retiram os bloqueios ao amor. Façam do amor uma prática com cada pessoa, assim vocês dão amor generosamente com o espírito de aceitação de quem eles são, com a gratidão pelo papel que desempenham em sua vida e vocês nas deles. Vejam a sua divindade, lembrem-se de que vocês estão todos conectados e que a única verdade que existe é que vocês são todos do espírito.


Retirado do site: http://euescolhoaluz.blogspot.com/2010/12/amem-generosamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...