domingo, dezembro 05, 2010

CONTATO COM OS ANJOS


O seu ANJO pessoal está junto de você desde o dia de seu nascimento até o seu desencarne e é ELE que vai orientar seu próximo estágio de aprendizado no EU SUPERIOR, junto aos GRANDES MESTRES ASCENSIONADOS, para um possível retorno a TERRA.
A harmonização com dos ANJOS com as coisas terrenas é obtida através dos pensamentos, ou seja, pelo elo mental. Por exemplo, uma música da qual você goste muito e que não sai da sua cabeça, está havendo esta harmonização entre você e seu anjo.
Quando estamos muitos tristes no sentindo de acharmos que a vida é injusta conosco, nosso ANJO fica sem ação! Pois somos nós que escolhemos antes de encarnar, o KARMA que iremos viver aqui na terra conforme a lei da ação e reação. Que significa – colher o que plantamos um dia em nossas vidas. A VIDA É ETERNA e por isso mesmo, podemos hoje colher os frutos de algo que semeamos num passado muito longínquo de nossas existências terrenas.

Por este motivo que sempre é dito: VIVA A VIDA. Enfrente tudo de peito aberto confiando na intervenção angelical e divina e seja paciente com sua vida.
Não deixe que algum momento desagradável estrague o que você estiver sentindo de bom dentro de você, por exemplo: quando você está num lugar alegre e vem uma pessoa de mau humor resmungando de tudo e lhe parecendo muito injusta com o momento, sua vontade é de se afastar rapidamente para não sentir mais esse tipo de energia. O mesmo acontece com seu ANJO, porém ele não se afasta de você, mas sofre com a sua insensatez de reclamar da vida e achar que PAI é injusto quando foi você quem optou para resgatar o KARMA que um dia sozinho plantou e veio com o propósito de purificar. E para isso é necessário: paciência e percepção de que nada vem por acaso ou injustamente. Que nada tem haver como o sofrer as injustiças que muitas vezes um “amigo” nos faz. Neste caso esta pessoa está prejudicando antes, ela mesma de acordo com a LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, ou como é dito: aqui se faz, aqui se paga, pois um dia terá que pagar também pelo erro cometido a um irmão estelar.

Nos momentos que você age assim, seu anjo fica no astral esperando e enviando insghts, para que você se torne lúcido e capaz de entender seus problemas e finalmente encontrar a solução. Que consiga aprender a verdadeira natureza das coisas, enxergar intuitivamente através da sua capacidade da observação profunda e da dedução. Seu anjo lhe ajuda a obter discernimento e percepção de seus próprios estados mentais, tomando consciência deles.
Quando ao invés de você se rebelar e resolve ter um momento de introspecção, destacam-se as suas crenças, as imagens mentais (sejam visuais, auditivas, olfativas, sonoras, tácteis), as intenções, as emoções e o conteúdo do pensamento em geral (conceitos, raciocínios, associações de idéias). E dessa forma vem a LUZ para a solução de suas dúvidas. Nesse momento seu ANJO lhe ajuda a pesar tudo o que aconteceu para que você possa analisar de forma justa sem deixar o EGO tomar conta de sua ALMA.
O anjo fica aguardando o momento que sua mente permita o contato mental e assim possa ocorrer a transformação no momento em que você decide parar de sofrer, seja por raiva, tristeza, desespero etc.
Todos já vivemos momentos em nossas vidas que precisamos que um amigo nos ligasse e através de uma boa conversa tudo ficou esclarecido, pode ter certeza, foi o seu ANJO de GUARDA, quem pediu ajuda ao ANJO GUARDIÃO de seu amigo para que o contato entre vocês fosse estabelecido e tudo se resolvesse em paz para ambos.
São pequenos sinais na alma que a pessoa sente como a necessidade de ler um livro, levar uma flor para determinada pessoa, visitar algum amigo. São toques angelicais em nossa alma para ajudar alguém que esteja precisando. Por isso, quando sentir forte este desejo, corresponda a esta intuição, pois quanto mais você responder a este toque, mais irá se abrir seu canal com seu ANJO.
Quando servimos de intermediários da LUZ estamos nos aproximando da LUZ para não mais nos afastar dela.
Nossa aura se expande e através de nossas mentes ou sonhos o ANJO GUARDIÃO consegue nos intuir na direção certa.

Deixamos de entrar em ressonância com o negativo, nossos pensamentos e decisões ficam acertados na
LUZ.
Tudo o que pensamos e desejamos volta em dobro para quem emitiu, por isso devemos sempre lutar contra os pensamentos negativos também para nosso próprio bem. Por isso quando nos decepcionamos com alguém ao invés de praguejar e desejar pagamentos ou juras de vingança, devemos rezar pelo ANJO DA GUARDA DA PESSOA e pedir ao nosso ANJO PESSOAL que nos auxilie a pensar de forma iluminada.
O pensamento negativo contra uma pessoa seja por qualquer motivo, nos impregna a aura com a da pessoa e corremos o risco de ficarmos atados por um elo kármico, mais resistente que o aço, e só quebra com amor.
Então para evitar este elo – antes que ele nasça entre vocês, no momento que começar a sentir algum sentimento negativo imediatamente REZE, PEÇA AJUDA ANGELICAL e não deixe o ego e o julgamento tomarem conta de você.
Lembre que devemos sempre nos manter na luz de onde viemos!

Não há respostas certas, por isso não force demais sua opinião. Lembre-se todos nós somos centro de nosso próprio universo - Você e todas as pessoas com as quais trata. A nossa consciência não é a nossa reputação, por isso julgar o outro não é definir uma verdade a respeito dele. Somente A LUZ DIVINA DE DEUS sabe quem realmente somos. E é nessa hora de julgamentos e rancores que o nosso EGO não permite que este discernimento espiritual: “NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM”. TODOS SOMOS UM, PROVENIENTES DA MESMA LUZ, porém diferentes em nossa individualidade sagrada, a NA NOSSA ESSÊNCIA. Onde um é mais evoluído espiritualmente que o outro, uma vez que cada um está aqui por algum motivo de evolução espiritual. Cada um de nós tem sua história espiritual para estar aqui. E são essas diferenças que determinam nossa espiritualidade quando estamos prontos a tolerar e até mostrar através de atitudes a intenção de PAZ.
Interação é a ação exercida mutuamente entre duas ou mais coisas ou entre duas ou mais pessoas, sempre em sentido recíproco, escreve o dicionário Aurélio.
Em se tratando do indivíduo, podemos acrescentar nesta definição e dentro deste mesmo sentido que a interação é um processo em que a consciência se manifesta em um outro nível de percepção, influenciando o seu cotidiano.
É exercitando através da Luz/informação que conseguiremos alcançar outros níveis de consciência.
Nestes momentos especiais, quando através da nossa sensibilidade intuitiva consciente conseguimos decodificar as informações emanadas dos Planos Superiores, estamos em sintonia com a Luz que alimenta estes novos níveis de percepção.
A freqüência em que vibra e expressa o nosso corpo físico, não é a mesma freqüência em que vibra e expressa o nosso corpo mental, um veículo vibracional muito mais sutil.
Quanto mais nos sutilizarmos, mais nos aproximaremos da nossa Verdade, mais nos aproximaremos do nosso Eu Superior.
Viver o Amor Uno, um Amor Transcendente, nos permite afastar da dualidade, da dissociação, do emocional e, portanto, da terceira dimensão.
Todas estas informações que estamos aprendendo a decodificar e a vivenciar através de nosso esforço e desejo imenso de evoluir espiritualmente abrindo canal à LUZ!
O ser dimensional se mostrará cada vez mais evoluído à medida que ele ao se exercitar intuitivamente, for se iluminando com novos níveis de percepção.
Assim abrimos as portas de nossa mente e espírito para que o ANJO DA GUARDA possa enviar energias de luz para nos manter esclarecidos.

A LUZ, A SABEDORIA DIVINA DA FONTE, de nosso PAI CELESTIAL, é manifestada através de nossos pensamentos que são exteriorizados quando falamos. A nossa personalidade é o invólucro de nossa alma.
Falar com seu anjo é o passo mais importante para o que você deseja em ação e em movimento.
Para qualquer pedido sempre diga: “Bendito seja o meu desejo porque ele é realizado”
Deus dá o discernimento ao ser humano por isso ele difere do animal.
A superstição e feitiçaria estão em oposição ao mundo angelical e estão presentes somente quando a pessoa não faz uso da razão, do discernimento e essas crendices não entram em sintonia com os anjos de luz.

Para conversar com os anjos seja criativo, positivo, não pressione ou cobre resultados, pois aquilo que temos que viver foi previamente definido e escolhido por nós mesmo antes de encarnarmos aqui na terra novamente.
" O destino da alma é determinado segundo seu prarabdha-karma. O que não deve acontecer, não acontecerá, não importa o quanto você deseje. O que deve acontecer, acontecerá, não importa tudo o que você faça para evitar. Quanto a isso, não resta dúvida. Portanto, o melhor caminho é permanecer em silêncio."Sri Ramana Maharshi.
Não importa qual seja a sua religião ou filosofia de vida, pois o diálogo é sempre enriquecedor, se as partes cultivam a tolerância e o amor ao próximo. Esteja ciente de que sua vida é aquilo que você construiu durante sua existência e seu espírito está aqui para evoluir e retornar íntegro ao verdadeiro lar. Isso exige da pessoa a visão de nunca se colocar em posição de vítima e apegar-se ao que é passageiro. O que permanece é somente o que você possui na alma.
E um diálogo com os ANJOS só se manifesta assim: amando o próximo como a si próprio, pois nenhum desejo dual que se manifeste em seu diálogo será ouvido pelos anjos de luz.

Não faça pedidos aos ANJOS como se eles fossem os gênios da lâmpada para a realização de seus desejos materiais. Analise se o que você pede é espiritualizado e um bem para tudo e para todos. Se o que você pede resume-se em evolução espiritual.
Procure evitar palavras que venham acompanhadas de NÃO, isso confunde atrapalha seu lado mental, por exemplo um pedido como: “EU NÃO QUERO SER POBRE” pois seu inconsciente é poderosíssimo e nosso cérebro não distingue o sim do não – USE SEMPRE PALAVRAS AFIRMATIVAS - EU QUERO SER FELIZ! E VISUALIZE-SE FELIZ!
Devemos sempre manter nosso espírito de forma alegre, nosso lado criança sempre manifestado, pois é fase mais pura de nossa vida o que facilita o contato com os ANJOS em nossos sonhos. Não nascemos instantaneamente adultos, a infância nos foi concedida para que nossa espiritualidade sempre tivesse a lembrança da pureza da alma.
Por isso nosso contato com os ANJOS sempre deve ser voltado para a LUZ e o BEM ESPIRITUAL. Coloque amor na sua vida.
Amor e alegria nos deixam de alto-astral fazendo com que a aura fique maior e mais clara, e isso é uma
grande atração para os anjos.
São inumeráveis e incontáveis os anjos, pois Daniel (7,10) fala de milhares de milhares, de milhões de milhões; Moisés (Deuteronômio 32,2) cita dez milhares de anjos; Cristo falou sobre 12 legiões de anjos, equivalente a 72.000 ou 12 x 6.000. “Crês tu que não posso invocar meu Pai e Ele não me enviaria imediatamente mais de doze legiões de anjos”? (Mateus 26,53).



Solicitando a ANCORAGEM dos ANJOS



A hierarquia angelical é formada por nove qualidades, cada uma liderada por um Príncipe que governa oito anjos:
Os Príncipes



* Serafim, que personificam a caridade e a inteligência. Principe: Metatron.


* Querubim, que refletem a sabedoria divina, aliada ao temperamento jovial. Principe: Raziel.


* Tronos, que proclamam a grandeza divina, através da música. Principe: Tsaphkiel.


* Dominações, que têm o governo geral do universo e atendem mais rapidamente quando utilizamos os instrumentos mágicos para as invocações. Principe: Tsadkiel.


* Potências, que protegem as leis do mundo físico e moral, além de preservar a procriação dos animais. Principe: Camael.


* Virtudes, que promovem prodígios e os milagres da cura. Principe: Raphael.


* Principados, responsáveis pelos reinos, estados e países, preservam também a fauna e a flora, os cristais e as riquezas da terra. Principe: Haniel


* Arcanjos, responsáveis pelas transmissões de mensagens importantes e pela defesa dos países, pais ou da família. Principe: Mikael.


* Anjos, que cuidam da segurança do indivíduo no corpo físico. Principe: Gabriel.




DESENVOLVENDO O AFETO, A CONFIANÇA, O DOM DA PALAVRA, A ORGANIZAÇÃO e a TRASNFORMAÇÃO EM NOSSO ESPÍRITO COM A AJUDA DA ANCORAGEM ANGELICAL:


Afeto

Trazer a alma do outro para dentro de si e expor a sua própria de todo coração, é um exercício de amor. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas, ensinou a raposa ao pequeno príncipe.” Invoque a intercessão dos Arcanjo Anael, também é conhecido como Aniel, Omoel, Hamael e Hanael. - Arcanjo do Amor. Invoque-o para: abrir o caminho no campo afetivo, fortalecer as uniões, harmonizar as amizades e as associações.
Arcanjo Anael

Confiança


Quando todas as suas forças e iniciativas resultam em vão, permita-se apenas ser um instrumento da Inteligência Superior. Sem opor resistência, a verdade lhe é revelada. O exercício da entrega aponta novos caminhos.
Invoque o Arcanjo MIKAEL - príncipe dos Arcanjos (do hebraico - Mikha'El, quem é como Deus)

Invocação ao Príncipe Mikael:


Mikael, que trabalhais para o resplendor da verdade.
Que vossa proteção permaneça comigo,
Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando.
Permiti que eu caminhe sempre com dignidade.
Afastai de mim as idéias perversas.
Fazei de mim um amigo que saiba discernir,
compreender e nunca julgar.
Ajudai-me contra meus inimigos materiais e espirituais,
conscientes ou inconscientes e os expulse,
Pois a verdade é vosso signo.
Permiti que minha intuição seja como vossa espada para dar-me proteção.
Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.
Meu coração está ligado ao vosso coração e energia,
Que é a minha verdade.
Fazei de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade.
Salve adorado Príncipe Mikael.
Amém.
Arcanjo Miguel

Desapego


A vida flui, e nada é para sempre. Abençoar e deixar ir, nos coloca em sintonia com a dança cósmica do Universo.
Lembre-se: A posse não garante a propriedade.
O Arcanjo Uriel serve no Sexto Raio e Sua função consiste em proteger e colaborar com a evolução pertencente a Terra (mais ou menos dez bilhões de almas, das quais, no entanto, somente três e meio bilhões encarnam ao mesmo tempo)
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida.

O DOM DA PALAVRA




A verdade tem muitas faces, você a vê por um lado, outra pessoa, por outro. O diálogo é fundamental para que possamos juntar as partes, perfazendo o todo.
O Arcanjo Jofiel é o grande Instrutor divino dos anjos, dos humanos e dos seres El ementais. "Elementais é o nome dado a todo e qualquer espírito existente na natureza. Todo princípio divino, após emanar-se do "Absoluto", deve iniciar seu processo de desenvolvimento incorporando-se à matéria."
Arcanjo Raziel, seu nome significa Segredos de Deus. Guardião do conhecimento. Invoque a intercessão desses ARCANJOS para suas tomadas de decisão e o dom da PALAVRA!

Arcanjo Jofiel

Dom da Palavra de Ciência


“A um é concedida por meio do Espírito, a linguagem da ciência" (1CO 12.8). O dom da palavra de ciência é a capacidade sobrenatural que propicia uma visão além da esfera material. É a penetração na ciência de Deus (Ef 3.3). Mesmo que muitos confundam a sabedoria e o conhecimento (ciência), há uma diferença entre as duas: sabedoria – é o conhecimento em ação; ciência – é o conhecimento em si. Mas de acordo com a LUZ a sabedoria e a ciência devem andar juntas (Ef 1.17-19). Também se difere do dom da profecia, pois este é uma mensagem expressa em palavras na língua vernáculo ou em línguas desconhecidas, já a linguagem da ciência tem como característica também uma mensagem, porém interior, inspirada pelo Espírito Santo, revelando conhecimento a respeito de pessoas, de circunstâncias ou de verdades bíblicas. Não se identifica também com o dom do discernimento dos espíritos, visto que este se endereça a sujeitos determinados, ou seja, aos espíritos, ao passo que a palavra de ciência toma qualquer direção.


Organização


O ambiente à sua volta reflete sua organização interior. Quando não se consegue pôr ordem no que está dentro, a arrumação pode começar pelo que está ao seu redor. Aos poucos o espírito da organização tomará conta de você.
Invoque a manifestação do Arcanjo Metatron - REI DOS ANJOS" Elo entre o humano e o Divino. Reside no sétimo céu Governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e da supremacia. Significa verdade, propósito e amor.

Arcanjo Metraton
Transformação


Muitos anseiam pelo novo, mas hesitam em deixar morrer o que não tem mais vez. O poder transformador é dado a todos, poucos, porém, ousam utilizá-lo, temendo o preço a pagar pela renovação.
Ao Arcanjo Ezequiel foi confiado à custódia do Fogo Violeta, dos apelos e da transformação. E a todo aquele que estiver interessado em atrair o Fogo Sagrado, tanto para si como para o seu mundo, é oferecida orientação a respeito.
Tsadkiel, Príncipe das Dominações, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ao ensino. Traz idéias transformadoras, para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas.
Arcanjo Ezequiel



retirado do site: http://portaldosanjos.ning.com/group/altarparaancoramentodoanjo/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A289488&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...