quinta-feira, dezembro 23, 2010

A Direção do seu Desejo


Nós vemos muitos de vocês (Seres adoráveis que vocês são) fazendo o pior disto inúmeras vezes. E você sabe por que você faz isso? Por razões muito bem-intencionadas. Você faz o pior disto porque, em todo nível de seu Ser, você entende que é suposto sentir-se bem e que é suposto que as coisas caminhem bem para você. E quando não acontece assim, você fica como que apavorado até mesmo nos níveis mais profundos, há alguma coisa que faz você querer gritar “Alguém deveria falar com alguém sobre isto! Alguém deveria chamar alguém e alguém deveria fazer algo, de forma que minha vida ficasse melhor", porque você nasceu com esta promessa em si. Você nasceu sabendo que é o centro do Universo. Você nasceu sabendo que os recursos do Tudo-Que-É o apoiaria. Assim, quando algo errado lhe apavora, entendemos sua consternação. Entendemos quão frustrante deve ser ou quão incapaz você deve se sentir. Mas queremos lhe dizer, tudo o que você tem que fazer é fazer o melhor esforço que puder, exatamente agora, para fazer flutuar um pouquinho na direção do que você quer – esse é todo o trabalho.
A cada momento do dia, você tem estas facilidades, onde você pode se aproximar mais da direção de algo que você quer ou se distanciar do algo que você quer.
Você quer exigir que o mundo lhe dê o que você quer. E nós dizemos “o mundo não pode lhe dar o que você está exigindo”. O mundo está lhe dando o que você está merecendo. O mundo não pode lhe dar o que você está exigindo; o mundo está lhe dando o que você está oferecendo vibracionalmente e ninguém pode mudar o que você está oferecendo vibracionalmente – só você. Pensamos que a razão pela qual você pode não ser tão bom nisso ainda é que você quer mudar muito e muito rápido. Você quer a manifestação de mudar, exatamente agora. E queremos que você simplesmente aproveite essa oportunidade para moldar sua vibração. Porque quando você aproveita essa oportunidade para moldar sua vibração e essa e aquela e aquela outra e essa aqui, não apenas você se sente melhor ao longo do caminho, não apenas você encontra atendentes mais amigáveis no balcão, não apenas se alavanca mais do que faz as pessoas se sentirem horríveis, você se sente melhor ao longo de seu caminho. Sua jornada fica mais e mais iluminada. E, sim, as manifestações que lhe alcançam, as pessoas com quem você se encontra, elas são equivalentes às facilidades vibracionais que você põe a funcionar na estrada.
Você é o criador de sua própria realidade porque c é o escolhedor do pensamento exatamente agora. Não seja duro consigo. Se você está em um lugar onde está de mãos e pés atados, onde está com as tripas na garganta, se sentindo horrível, não se sinta mal. Não se debata consigo mesmo por não ser capaz de escolher o melhor pensamento que você poderia ter. Apenas escolha o melhor pensamento que você pode encontrar a partir de onde está. Em outras palavras, flutue gentilmente na direção do que é importante para você. E antes que você tome conhecimento, seu caminho se tornará mais luminoso e mais doce e mais luminoso e mais doce. E as pessoas que olham você dirão “Você sabe, você me surpreende. As coisas ficam bem em todos os lugares aonde você vai”. Por que é assim?” E você diz "eu espero isso”. E muitas delas dirão “Afff!” Elas não querem escutar como você espera que as coisas dão certo. Elas dirão “Oh, isto é porque você é rico. Oh, isso é porque você tem um séqüito que lhe acompanha”. Prometemos a você, nenhum séqüito pode resistir à sua corrente. Não há ninguém no mundo que possa preparar seu caminho para você, você sabe. Vocês todos são ricos como todo mundo é porque todos vocês têm os recursos do Universo na ponta dos dedos. E quando você aproveita o tempo, quando você se interessa o bastante para aproveitar o tempo para encontrar o pensamento que o leve ao melhor sentimento, agora, você está se movendo para algo que será agradável.
A cada passo que você dá, você está marchando para uma manifestação. E se você se sente bem enquanto está pisando - você está marchando, marchando, marchando para as coisas que vão lhe deleitar quando você chegar ali. E se você é intratável, se está infeliz, frustrado, se está se sentindo culpado, bravo, odioso, vingativo, medroso, deprimido - você está marchando, marchando, marchando para coisas que vão aumentar este sentimento de depressão, de raiva, de frustração. Em outras palavras, o modo como você se sente tem que trazer mais coisas que façam você se sentir da maneira como se sente.
Quanto melhor é, quanto melhor é, quanto melhor é, pior fica; quanto pior é, pior fica. Você não pode desafia as Leis do Universo. Por favor, pare! Pare de tentar usar suas palavras e suas ações para as coisas que a atitude, o modo e a vibração atuem. Em outras palavras, molde-se. Faça o trabalho vibracional antes de fazer a ação trabalhar; a ação estará a uma fração do que tem sido.
Se você aproveitar o tempo para fazer o trabalho vibracional primeiro, você não terá que oferecer tanta ação.
Você começará a descobrir que as coisas que são importantes para você simplesmente se desdobram para você porque o Universo está na ponta de seus dedos. As fadas do Universo estão aí para você. Você é o centro de um séqüito enorme que pretende lhe agradar.
E quando você, através da decifração magnífica do contrate, dá à luz um rojão de desejo, aquele rojão de desejo é devidamente notado, entendido e absolutamente concordante por causa de todos os recursos do Universo. E agora tudo o que você tem que fazer é entrar na complacência vibracional daquilo pelo qual você está pedindo (Não é bom saber disso?).
Há três passos no Processo Criativo:
Passo Um: você não tem que se preocupar; o contraste faz com que você realize esse passo. O contraste faz com que você deseje ou se foque ou prefira.
Passo Dois: não é seu trabalho, de qualquer maneira. A Fonte e todos os seus recursos respondem ao seu pedido. Isto é, o alinhamento vibracional. Este é aquele ponto da relatividade vibracional que acontece instantaneamente.
Assim, seu único trabalho é o Passo Três. E o Passo Três é:
Eu consigo encontrar um pensamento exatamente agora que me faça sentir melhor do que o pensamento que tenho tido? Isto é tudo o que o Passo Três é. Encontrar um pensamento que me faça sentir uma vibração (ou um sentimento) de alívio. Assim, há a permissão do que eu quero ou a não permissão do que eu quero. Há a permissão do que eu quero ou a resistência ao que eu quero. Você está praticando a arte da permissão ou a arte da resistência. Quando você está flutuando em direção das coisas que quer, está praticando a arte da permissão. Quando está flutuando nas coisas que você não quer, está praticando a arte da resistência. E a cada dia e a cada momento de sua experiência de vida é um reflexo perfeito do como você está flutuando. (Bom).
Abraham
Fonte:Esmeralda Gipsy em http://seresdeluzemharmoniacomanatueza.ning.com/


Texto retirado do site: http://euescolhoaluz.blogspot.com/2010/11/direcao-do-seu-desejo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...