terça-feira, dezembro 14, 2010

A LUZ VENCEU, A VITORIA É SUA!

A luz venceu, a vitória é sua! Como você está descobrindo isso por si mesmos, todas as almas iluminadas neste universo irão estar com você, torcendo por seu triunfo magnífico.
Matthew Ward — December 5, 2010



Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Esta temporada, quando várias religiões tradicionalmente comemoram seus dias santos, e desfrutam das festividades com a família e amigos, é um momento especialmente emocional. Este ano é ainda mais. As vibrações que a Terra atingiu em sua ascensão intensificaram todos os sentimentos, e os dois extremos de alegria e de tristeza, de acordo com as circunstâncias pessoais, estão mais fortes do que nunca.
Desejamos que todos tenham motivos para sentir só alegria, e em um prazo relativamente curto, todos os que estão cheios de luz deverão. Seu mundo de abundância de recursos será alocado de forma justa; almas na Terra poderão visitar seus entes queridos no Nirvana e vice-versa, e saúde, felicidade e vidas plenas serão o destino de todos os que continuam a sua jornada física com a Terra.
Mas neste momento, muitas, muitas almas estão sofrendo. Por favor, cheguem com carinho para aqueles que estão doentes ou estão sofrendo a perda de pessoas amadas, com compaixão e ajuda para aqueles que estão sem abrigo ou com fome, e com orações para todos os que estão na miséria em terras distantes. Para aqueles que estão temerosos sobre o estado do mundo, ofereça garantias de que no futuro não muito distante, todos os povos viverão em paz e em harmonia com a Natureza.
Esta época também é um momento de dar graças pelas bênçãos em sua vida. Muitos de vocês estarão ouvindo ou cantando músicas natalinas que se referem a anjos, e, ao mesmo tempo em que a música é realmente comovente, ela coloca anjos em um momento específico do ano e em um cenário distante, longe da sua vida diária. Nada poderia estar mais longe da verdade! Em primeiro lugar, em sua gratidão, devem estar os anjos, a quem você pode, legitimamente, pensar como os braços de Deus sempre gentilmente envolvendo-o.

Estas energias coletivas de luz, cujas missões são a salvaguarda, a assistência e o reconforto, estão constantemente atentas, de forma que elas possam responder imediatamente, quando necessário. Apesar de um anjo da guarda ou guardião ser atribuído a cada pessoa como o protetor primário, invisível e silencioso, auxiliar e guia, a maioria dos anjos são agentes livres, sempre disponíveis, como reforços para os anjos da guarda sempre que necessário. Claro que você pode invocar o reino angélico para assistência a qualquer momento, mas mesmo quando você não o faz, a energia da sua necessidade antecipada dispara no sistema de comunicação divino e, instantaneamente, Seus emissários sabem como responder.
Muitas pessoas em situações de risco de vida tem sido salvas pela intervenção dos anjos, de acordo com os contratos de alma, mas se as consequências de circunstâncias tristes estão dentro das experiências escolhidas pelas almas, os anjos não podem interferir. A eles é permitido, contudo, aliviar a angústia mental ou emocional extrema. Sem esse amortecedor angelical entre o pensamento claro e o desespero, o comportamento inteligente e a ação irracional, ou os erros de cálculo e seus resultados, muitas vidas físicas seriam muito menores do que as escolhas do contrato de alma.
Contrariamente à opinião comum e à representação na arte, os anjos não possuem asas. Eles podem manifestá-las se assim o desejarem, e às vezes o fazem. Entretanto a energia é tão intensa em situações de risco de vida que algumas pessoas vêm os corpos etéricos dos anjos e eles acreditam que anjos têm asas, eles percebem asas mesmo se elas não existem – isto é como as fortes crenças criam a sua realidade.
Às vezes os anjos podem parecer ser tão sólidos quanto os seus corpos parecem. Eles podem trabalhar através de entidades em uma forma humana, mas com capacidades sobre-humanas, e alguns dos angélicos menores podem passar uma vida inteira na densidade da Terra. Eles manifestam uma forma humana e, com grande diligência e carinho, servem onde eles vêem a necessidade - se você pensa em alguém como sendo um anjo, você pode de fato estar certo.
Outro serviço extraordinário dos anjos é fazer a música que é referida como "os sons das esferas" ou "coros de anjos". As vibrações de seus tons majestosos alcançam-te a nível de alma, elevam espíritos cansados e ajudam a curar corações partidos.
Os anjos não são os seus únicos ajudantes invisíveis – guias espirituais e outras almas nos reinos espirituais ou físicos, também são emissários de Deus à disposição de sua chamada - mas os anjos são exaltados por todos os outros, e com razão. Como co-criações dos arcanjos e do Criador, eles são as únicas almas que nunca se separaram espiritualmente da Unidade. Eles são de uma pureza que é rara fora de seus próprios reinos, e seu amor pela humanidade é incondicional. Assim, quando esta época de dias santos e de festas terminar e o ano novo começar, esteja atento e grato pela presença constante de anjos em sua vida.


Retirado do site: http://portaldosanjos.ning.com/group/mensagenscanalizadasdosarcanjoseseresdeluz/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A376166&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...