sábado, dezembro 04, 2010

MEU ANJO - NITHAEL

                                                                 REFLEXÃO                                                                                     "Ao instituir, desde o princípio, criaturas diversas
e desiguais, Deus pretendeu a perfeição no
Universo, porque toda a criatura, pelo simples
fato de existir, representa o ser divino e a sua bondade."
"Maria de Lourdes A. Nascimento"



Divino Nithael : nada mais peço que o teu amparo,

para mim e para os meus, afastando todo o mal e
dando-me uma vida longa, hoje e sempre.
Amém...

NITHAEL:
Dá estabilidade aos governos democráticos, Paz e o Progresso. Favorece a eloquência, a capacidade de convencer pela palavra. Conduz à celebridade, ao aprimoramento das virtudes.

SALMO: 103

Horário: 17h40 a 18h.

PRECAUÇÕES:
Praticar a meditação, buscando decisões que favorecem a todos. Orar diariamente pelos governantes e pela PAZ.

O Anjo:
Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de Estado, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias, estabilidade das empresas.
Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos com favores e propicia uma existência correta e tranqüila.
Influência:
Quem nasce sob esta influência será célebre por tudo que escrever e por sua eloqüência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. Será predestinado a assumir postos de comando, devido à sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal. Será a própria personificação do bem, da ordem, da justiça e da legalidade. Com personalidade forte, grande autoridade e prestígio, centralizará as funções angelicais na Terra. Dominará o campo espiritualista e metafísico. É dotado de uma faculdade que só as pessoas especiais possuem, consegue transformar em realidade qualquer coisa que queira. Defenderá com entusiasmo o bem contra o mal e será discreto quando fizer julgamentos ou oferecer orientação espiritualista. Será diferente desde criança, destacando-se por sua beleza e graça no andar, no vestir e no falar. Sua aura é resplandecente e sua regência é a da beleza e bondade.

Profissionalmente:
Terá tendência a se tornar um alto dignitário religioso, advogado ou um grande médico. Seguindo a carreira política, prestará serviços em Assembléia Constituinte. Terá possibilidade de ser um artista de renome que marcará época. Sua vida poderá ser marcada por muito trabalho, como patrão ou empresário bem sucedido, gerando emprego para muitas pessoas, inclusive familiares.

Anjo Contrário:
Domina a conspiração, a traição e o acúmulo de raiva. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ter a língua ferina, fazer escritos difamatórios, provocar ruína de empresas, provocar sacrifícios e
humilhações dos menos favorecidos.

Prece:
"Nithael, ajude-me a compreender a transitoriedade das coisas. Não permita que eu considere como meus os poderes que me foram ofertados pela sua misericórdia. Quero ser, Nithael, o ator da sua obra. Na opulência e no despojamento, na riqueza e na miséria, permita-me permanecer fiel ao caminho traçado por Deus. Ajude-me a desejar apenas o que é essencial."
NITHAEL

TROVINHA

Aos Anjos eu entreguei
Uma carta de intenção;
Seu terreno reservei
Em todo o meu coração!


Texto extraído do livro Anjos Cabalísticos de Monica Buonfiglio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...