quarta-feira, janeiro 12, 2011

Estar em Paz!

Dentro de cada um, existe a necessidade de encontrar-se consigo mesmo; resgatar sua própria compreensão; correr livremente pelos campos interiores de onde jorram as fontes de águas límpidas, de onde surgem as cores para cada flor, a luz para cada dia, a coragem para cada passo, o amor para cada respiração.

Dentro de cada um existe a necessidade de viver em paz perante a vida, perante o mundo e perante Deus.
Para isto, são inúmeros os caminhos que podes tomar.
E todos, sem exceção, estão disponíveis para ti.
Qualquer que seja a tua escolha e lá estarão os meios necessários para que possas empreender tua jornada com êxito absoluto.
Mas, senão deres tempo para que a tua escolha floresça, se não te dedicares com determinação a tua causa, se ficares a alimentar tua aparente fragilidade perante o longo caminho, se não souberes viver e usufruir da simplicidade e dos conhecimentos que a vida te coloca a cada momento, se te abandonares aos inúmeros equívocos que tu mesmo criarás,não desenvolverás e não conhecerás.
Entrega teu ser ao espírito puro que habita em ti e confia...
Tudo chega a tempo àquele que confia, àquele que sabe já não ser mais o tempo, mas sim a disponibilidade para estar presente, arrancando dia a dia todos os véus que o impede de conhecer a preciosidade de estar em paz.

http:// www.paz.com.br/index4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...