quarta-feira, janeiro 05, 2011

Hora Propicia para uma Reforma Íntima


Já que estamos iniciando 2011, que tal pelo menos tentar fazer uma reforma intima.

A maior dificuldade para se fazer essa reforma é justamente saber o que devemos mudar de errado em nós.Depois outra grande dificuldade é praticar essa reforma em nossa personalidade, em nosso modo de pensar e principalmente no de agir.
Comece falando sempre de modo inatacável, não tome nada como pessoal, não julgue sem saber e dê o melhor de si em tudo o que realizar.
Parece simples, mas sabemos que no fundo não é, concorda?
Quantas vezes não comentamos sobre alguém, atacando aquela pessoa por sua conduta, sem ao menos conhece – lá?
Quantas vezes fazemos suposições a respeito das pessoas, e quando vamos verificar é algo totalmente diferente, do que pensávamos.
Quantas vezes recebemos críticas, que poderiam ser usadas para o nosso crescimento, e acabamos levando para o lado pessoal, evitando e ficando magoada (o) com aquela pessoa.
Quantas vezes deixamos a preguiça adiar projetos, ou trabalhamos sem paixão, resultando muitas vezes em trabalhos sem resultados!
Por isso, vamos usar as nossas vivências diárias em benefício próprio, não atacando ninguém, ouvindo e aceitando as criticas, evoluindo nosso interior e fazendo sempre o melhor que pudermos sem ultrapassar nossos limites.

Você possui dentro de si uma força infinitamente maior que qualquer força que possa oprimi-lo por fora!

Pense nisso!

Retirado do site:   http://caroline-raphaelli.blogspot.com/2011/01/uma-hora-propicia-para-se-fazer-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...