sábado, janeiro 15, 2011

Mensagem de Nossa Senhora dos Aflitos ao Mundo...


2008-11-28
Segue uma mensagem de Nª Sra dos Aflitos, de um jovem padre místico, o Padre Santiago. A mensagem foi-lhe dada em menino, há 18 anos com o aviso de Nª Sra de que avisaria quando pretendesse que fosse divulgada. A mensagem esteve guardada por um outro padre. Agora Nª Sra a mandou divulgar. Todos os dias 7 o Padre Santiago está em contacto com Nossa Senhora dos Aflitos. Esta mensagem foi guardada durante 18 anos a pedido da Virgem Maria. A mensagem não foi divulgada na íntegra a Seu pedido.  Esta mensagem foi guardada em segredo por 18 anos a pedido de Nossa Senhora. Anuncio esta mensagem como um sinal de alerta para todo o mundo.

«Queridos filhos:
Não fiqueis amedrontados mas rezai pois os céus e a terra passarão mas as palavras de Deus jamais passarão. Os homens pecam, e, com seus pecados sem freio, causarão danos em todo o planeta, o mundo inteiro está sobre ameaças catastróficas que o homem jamais poderá impedir de acontecer.
As fomes, guerras, pragas, doenças, terremotos tsunamis, que causarão danos e matarão milhares de vidas em todo o planeta causando-me uma dor profunda, pois meus apelos são deixados de lado pela Igreja e por todo o mundo, mas não me cansarei de pedir oração pelo mundo, a fim de minimizar as catástrofes que chegarão no futuro…(...).
Em Portugal haverá desastres jamais vistos em sua história, muitos irão morrer de desastres causados pela natureza, ventos fortes passarão e provocarão desastres como nunca aconteceu antes. Uma grande parte da capital será sacudida e destruída… Ocorrerão terremotos em Espanha e em Portugal e o mar cobrirá parte da terra de Portugal, no dia… pois a injustiça, a impureza e a impiedade espalhar-se-ão por Portugal. Lugares que nunca sofreram terremotos serão abalados em Itália e França atravessando toda a Espanha até Portugal deixando marcas de grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.
Eu voltarei a Portugal antes da volta do Meu Filho Jesus, resgatarei os fiéis de Meu Imaculado Coração, triunfarei conforme Minhas promessas feitas em Portugal. Os eleitos estarão esperando pela volta do Meu Filho Jesus. Muitos que até aos dias de hoje não praticaram as mensagens que deixei em Fátima clamarão por Mim naqueles dias e Eu farei grandes milagres e mostrar-lhes-ei a importância do amor ao Meu Imaculado Coração. Portanto, no meio desta grande destruição, que em breve acontecerá em Portugal, a graça de Deus estará sobre aquele País, Altar de Devoção Mariana, pois os filhos obedientes às Minhas mensagens esses alcançarão de Deus a misericórdia e assim estarão livres de quaisquer ameaças naturais ou espirituais.
Ainda nesta mensagem peço oração pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo.
O mundo está sobre ameaças, pois logo os homens enfrentarão uma terrível crise financeira que abalará o mundo. A Bolsa de Valores de Nova York entrará em colapso e quando isso ocorrer, em todo o mundo a fome aumentará, e ficai cientes de que os dias de grandes tribulações se avizinham. É chegado o tempo da colheita em todo o mundo. O Espírito do Senhor preparará os Meus Filhos, e muitos serão arrebatados e outros guardados e protegidos conforme a ordem do Senhor, e então acontecerá o julgamento final.
A Igreja de Meu filho será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede em frente ao mar. Os rios secarão e os homens lutarão por água do oriente ao ocidente. Nestes tempos acontecerão tantos terremotos que os rios fluirão em diferentes direções no continente, inundando muitas aldeias. Haverá tremores na Terra como nunca houve desde a criação do mundo pois o amor por Deus tem sido recusado agora entre os cinco continentes.
Véus de sangue, fogo e discórdia cairão sobre Roma e o Vaticano, mas, nesses dias o novo Papa que carregará o novo nome com dez letras não estará na Santa Sé, ele fará uma viagem onde irá ao encontro do seu trágico destino e a Igreja será entregue a lobos vestidos de cordeiros e o Vaticano será entregue às potências maçônicas.
O Anticristo que se proclamará Papa enganará boa parte da Igreja, ele fará anúncio falso, anunciará o fim do mundo, e a grande maioria das pessoas acreditará no homem de Trajes Brancos, que salvará milagrosamente o mundo da destruição e será aplaudido em todo o mundo e será conhecido como Papa salvador do mundo e então a Igreja será modificada completamente, ele obrigará os cristãos a adorar um falso Deus e a renunciar à verdadeira fé. Portanto, aqueles que não tiverem medo de morrer serão salvos, mas, os que aceitarem e adorarem o Anticristo, renunciando à sua fé em Cristo por medo da morte, esses não encontrarão a salvação, mas sim a destruição do corpo e da alma.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com Ele, chamados os eleitos, e os fiéis.
Todos aqueles que derem sustentação ao poder da igreja do Anticristo serão tidos como inimigos da Luz, receberão de Deus a mesma condenação sentenciada em Ap.18,8. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome e será queimada no fogo porque forte é o Senhor que a julga pois nesses dias os pecados dos homens se acumularão até ao céu.
Satanás já trabalhou para a destruição da Igreja através de falsos profetas afastará uma grande multidão da Eucaristia, afim de as almas não obterem forças nestes dias de tribulações. Vigiai e estai atentos aos sinais que serão dados a toda a gente de todas as nações. O maior sinal será visto no dia…
Depois de um terremoto que ocorrerá no Japão no dia… deixando mais de 500 mil mortos, este terremoto não acontecerá antes da divulgação desta mensagem e em poucos dias um outro atingirá o Afeganistão.
No dia… um terremoto atingirá a Costa Rica deixando poucos sobreviventes. Um outro terremoto atingirá a Califórnia. Esse será um dos maiores jamais registrados. Abrirá crateras e gerará um tsunami com ondas de 175 metros.
Ficai atentos pois daí por diante espalhar-se-ão terremotos em diversas partes do mundo.
No Brasil haverá um terremoto no centro do Paraná (*), será atingido em altas destruições o sul do país, metade do sul ficará coberto pelas águas, causadas por este terremoto.
Amados filhos, rezai e vivei as Minhas mensagens.
Amo-vos. Ficai em paz em nome da Santíssima Trindade».


P.S.J.C.




Retirado do sitehttp://www.aveluz.com/nossa_senhora_dos_aflitos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...