domingo, janeiro 16, 2011

Oração para cura das familias e linhagens


Pai Celestial, peço-lhe agora para ir para trás com tudo na minha linha de sangue,
minha amada linhagem e a linhagem ligada a toda a minha família e parentes
e perdão aos erros, curar as doenças vinculadas às más ações.
Peço a Ti, Senhor , pelo poder do sangue de Jesus,
vosso Filho, para quebrar as cadeias , associações
e qualquer um desses aspectos terrenos e espirituais.
Podermos ter aqui no presente o seu perdão
e cura para mim e para todas as famílias....
Em seu nome, Senhor, eu lhe procuro em Oração
 para o Mundo através da Misericórdia Divina

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue,
 Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho,
Nosso Senhor, Cristo Jesus,
em expiação dos nossos pecados e os pecados do mundo inteiro.
Por razões de Sua dolorosa Paixão,
 tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Retirado do site: http://portaldosanjos.ning.com/group/oratrio/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A230031&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...