sábado, janeiro 22, 2011

Só o amor permite que as coisas mudem


Amados, apenas algo que é amado é livre para se transformar em outra coisa.

Eu quero que você tome estas palavras e escreva-as na parede em letras grandes, porque muitas vezes este é o caminho que a mente grava em seu domínio -, continuando a mostrar-lhe todas as coisas que você resiste, que os mantém vivos, é claro .
Em um momento de mudança para o coração, nada disso importa de qualquer maneira. Em um momento você é esse amor e você não tem limites. Em um momento dessa doce comunhão, esta canção da vida é o céu dentro de você e não importa o que a mente vê quando se olha para você.
E, no entanto, a mente é uma armadilha. Se você prestar atenção, você irá notar uma e outra vez que, mesmo quando seu coração afirma que eu te falo, no dia seguinte ou no momento seguinte você está de volta no mesmo padrão, olhando para aquelas coisas que fazem você resistir novamente e novamente.
Às vezes fica mais sutil. Outras vezes, é óbvio. É somente quando você está sentindo esse amor que tudo pode transformar. O amor faz tudo de bom. Levanta-lhe a vibração do Real de Deus. Traz-lhe a sua energia Real como o coração do Amor. Qualquer coisa que você se concentre sobre este amor é levado ao seu maior potencial, sem esforço.
Quando o amor toca o mundo, o que se vê é a verdade por trás da ilusão. Ele vê o coração precioso de Deus, que estão girando como campos de estrelas ou como pétalas da flor de lótus cósmico. Tudo isso é gratuito e em movimento, aberto, resplandecente e glorioso - aqui mesmo, onde você está neste momento do Agora.
Eu não posso incentivá-lo o suficiente para tomar todas as medidas que são necessárias para manter-se deslocando para o coração e aprender a mantê-lo.
O coração vai fazer o seu mundo sagrado. Todas as coisas que a mente vê as sombras vão desaparecer na luz da sua consciência e serão transformadas neste Amor. Eu estou presente aqui plenamente em seu coração e eu sou a sua consciência ilimitada que lhe trará a sua verdade plena, e não o sonho da dualidade.
Amados, o coração vê tudo e ele vai te mostrar exatamente como ele é perfeito. Quando você vê uma vida revelada antes que o olho perceba, você verá todos os motivos para cada conexão para o desdobramento do despertar do coração em sua perfeição. É uma maneira diferente de ver o mundo e é inclusive muito maior.
Ela mostra-lhe o padrão de despertar no coração, exatamente onde ele é focalizado, aqui mesmo, no espaço atemporal de Deus, dançando adiante, agora, como o mundo. Mas cada molécula ainda é feita de Amor. Na realidade não há sombra. Só há paz sem limites, a alegria e a confiança profunda do desdobramento da perfeição, independentemente da forma como se olha no momento. No coração tudo é perfeito.
Ao fazer essa mudança, pode levar um pouco de esforço, mas às vezes não muito ... para começar a sentir como as coisas brilham e dançam e como toda a vida é parte dessa comunhão .... O momento que você abre a esse fluxo, em seguida, a sua ressonância, a sua vibração muda completamente e traz para você a harmonia com o fluxo do Bem, com a perfeição pois eu estou com você. Seu mundo começa a mudar e se manifestar a expressão de sua perfeição maior.
Você pode ver que é uma escalada contínua. Uma mudança do coração e do amor está disponível. Disponibilidade do Amor vai derreter a ilusão de prescrição, separação e fronteiras. Um momento no campo do coração da graça e ao êxtase é mais uma vez presente.
A ressonância do que a alegria dentro de você começa a magnetizar a sua boa forma exponencial, o que permite transferir mais facilmente em uma maior experiência do amor - que magnetiza mais amor para você. Cada vez mais grandiosa é a abertura de seu coração. Mais um êxtase é a sua consciência e seus sentimentos. Mais e mais você é o coração aberto de Deus amando o mundo e assim, libertando-se.
E amar sua própria vida, que lhe permite mudar. Querer é diferente e mantem-no no mesmo lugar. Para a mente isso parece um contra-senso. Mas para o coração faz todo o sentido. O Amor, amados, está vivo. Sua presença viva faz tudo dissolver, torna preenchido com o movimento de Deus e aberto para a glória do cosmos. A resistência do ego o mantém amarrado e trancado na ilusão da separação, onde nada é verdadeiramente vivo. Isso não é assim!
Você vai experimentar isso mais e mais, quando você fizer a escolha para o amor, como você diz "Sim" para Mim e confia em seu coração para tudo, quando você permitir que a minha voz dentro de você abra a liberdade sem limites, para juntar-se com o infinito, teia da vida, e você pode cantar a canção da harmonia da Criação e se mover sem esforço além do pensamento para a perfeição do amor, permitindo que o amor transforme todas os esconderijos.
Quando você está focalizado através da mente, perceebendo pouco do seu mundo, você teria para me dizer: "Bem, Deus, isso está vivo. Olhe para este mundo. Olhe para a Natureza. Olhe o crescimento das plantas ... Olhe para tudo o que faço e sentir e fazer ... "
E ainda digo que uma mudança para o coração, uma imersão neste magnificência do amor, e você será elétrico com a explosão da dinâmica da vida que está se movendo dentro de você e através de você para todas as coisas dentro de mim ... E novamente, como você comungar com o círculo, que vivem em um estado expandido para além das fronteiras que é indescritível em sua intensidade requintada e na força do movimento de amor para abençoar e expandir tudo de bom em tudo.
O que você tem vivido na vida, no mundo é realmente apenas uma sombra do que realmente é, portanto, se há uma sombra, amados, é isso. É simplesmente a falta de energia atômica e interminável da explosão da vida real, Criação plenamente "in-consciente" em cada um de vocês.
O que estou dizendo a vocês é que a mudança para o coração vale tudo e certamente vale a pena algum esforço. Vale a pena dar uma posição, fazendo uma escolha e encontrar suas próprias chaves do "reino" ou "os dons do reino" de Deus - encontrando o que abre a porta para você, meu querido, e para você ... O que lhe traz a deliciosa experiência de ser, levadas para a realidade do amor, que, em vez de levá-lo para cima e para fora, te faz plenamente presente no céu que é o mundo que o coração vê e experimenta.
Tanto parece precisar ser mudado quando você olha o mundo através da mente do ego. Então, muita discórdia, falta muito, portanto, a perda, tanta angústia, tanta saudade tanta. No entanto, quando você muda para o coração, o amor chega e traz recordação. Todas essas coisas que parecem ser negativas, que são sombras na reflexão do seu coração, derretem como gelo ante ao sol, derretem e abrem a intensidade do amor ... derretem, e levam-no à Deus, com Deus, em um mundo de beleza indescritível.
Quando você permitir que essa espiral do despertar, a escolha para o amor e o que ele traz, então seu amor começará a descongelar a ilusão de separação de tudo que há em mim. Eu sou só a perfeição do amor e você também. Como seu coração se torna o veículo através do qual você vive, então eles realmente se tornam cada vez mais potentes, mais e mais magnética para a verdade, até que apenas sua presença deixa cair o véu e fogos de cada coração de amor em sua própria memória desta comunhão, que você pode ser no mundo assim como Josué foi (ainda é, embora não físicamente). O físico é parte da ilusão porque o amor está sempre em movimento e totalmente flexível e em constante expansão para tudo o que toca.
Posso perguntar-lhe, amado, se você consegue criar para si mesmo uma forma de entrar em seus dias que traga essa mudança para o coração, mesmo que por um momento? Em primeiro lugar, antes de sair de sua cama na manhã de segunda, antes de realmente começar seu dia, sentir o coração dinâmico gerar o campo do amor que se torna o arrastamento de tudo o que vê. Você já está consciente, mesmo no plano físico, do poderoso campo do coração. Como é muito maior o campo do coração como a energia para além do confinamento do físico quando você dá a si mesmo permissão para ser amor ...
Oh, querido, você tornar-se o milagre. Você se torna aquilo que manifesta a verdade, de coração a coração, a todos os que te tocarem. Quem quer que esteja disposto pode ser livre, pode "pegar o seu leito e andar", por assim dizer. Eu não estou falando sobre a cura física. O físico é apenas imagens que você pintou com a sua consciência construída na dualidade. Seu coração é a realidade de Deus. Portanto, como você está presente como este Amor, que dá permissão para todos aqueles que querem te tocar, e já que tudo é um holograma (ligado), então a permissão é concedida a todos que estão experimentando a possibilidade de despertar para Amor e deixáe-se levar por eles.
Sua mente quer que você pense que controla as coisas. No entanto, você já sabe como incrivelmente devagar a mente do ego que lhe permite, por exemplo, transformar as coisas que estão enterradas no subconsciente. Quanto mais fácil, mais poderoso e simplesmente liberando a passagem para a realidade do amor e permitir a vibração de Deus, eu estou como você para magnetizar a ilusão de sua capacidade de voltar para a realidade do amor. Então você vê que o mundo pode ser um reflexo dessa alegria.
Será que vai ser perfeito? Isso depende da perfeição que você está procurando, amado. Se você julgar o que é perfeito com sua mente, então, meus queridos, é duvidoso. Às vezes o coração faz a escolha para criar um caminho de ligação mais profunda com a apresentação que faz do amor acessíveis sob a forma de a história de uma vida humana. Quando a mente do ego poderia ter resistência infinita, o coração vê caminhos da extensão do amor e a entende como perfeita.
Por favor, tenha cuidado com os julgamentos do ego, mas esteja ciente de que o amor só é bom, mas o que é bom? É o que amplia efeitos do amor e multiplica a experiência do Céu na Terra, como sentida pelo coração, amados. Não, a julgar pelo ego, mas a ligação com a graça - que plano de amor que lhe traz uma nova realidade que instantaneamente se move para além da mente para o lugar de comunhão do coração e te deixa livre.
Você pode sentir brilhar como a vida e as suas danças? como é cobrada com a essência da própria Criação? como vivo com a presença que lhe permite estar presente em qualquer lugar que você se concentrar? Qualquer parte do cosmos está disponível, pois o seu coração é o centro do holograma e eu sou o amor ilimitado e perfeito do qual você é feito, mantendo-os nesta comunhão, interminavelmente.


Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell


© 2006 Círculo de Luz http://www.circleoflight.net/
 
Fonte: http://euescolhoaluz.blogspot.com/2011/01/so-o-amor-permite-que-as-coisas-mudem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...