sábado, janeiro 15, 2011

Vamos lá, tá na Hora!!!!


Bem, diante dos FATOS, diante das notícias, sem contar naquilo que se fala por detrás dos bastidores, informalmente e extra-oficialmente, não se pode mais manter uma atitude distanciada com relação ao que está acontecendo e penso que mesmo os mais dormentes e alienados notam no mínimo uma estranha comoção no planeta.

Felizmente, uma rede agora bem estabelecida de seres Despertos atua na informação de seus irmãos, provendo um meio de auxiliar cada vez mais pessoas a alcançar um estado onde se torna mais fácil manter o Equilíbrio e encontrar DENTRO DE SI as respostas para as perguntas que sem dúvida neste momento são despejadas no campo psíquico coletivo como fortes vagas.
Sem dúvida nós estamos fazendo "barulho" e a cada dia mais Consciências acordam para sua própria Existência bem além das tramas ilusórias desde jogo que tem sido a vida humana há tantos milênios. Com Alegria percebemos a Luz-Vibração no planeta Terra alcançar níveis NUNCA antes vistos, um Pulsar emitido em unissono, o tão esperado Despertar!
O planeta acompanha este movimento, sendo um o reflexo do outro, apontando firmes passos sendo dados em direção ao ápice da Translação Dimensional e neste momento somos chamados, convidados a nos unirmos INTERNAMENTE ao Núcleo Cristalino, a Consciência de Gaia que compartilha seu Amor e Sustentação a cada Ser aberto a sua própria Dimensão divina.
Segundo Aruach (um ser das Pleyades, do sistema de Merope - e ele não é loiro, alto e de olhos azuis - do qual já falei aqui) a frota sob sua orientação que está situada a nível de 5D proveniente de um sistema de Merope neste momento está em intensa atividade uma vez que a mudança magnética da Terra caminha a largos passos, além disso vários destacamentos de pontos diversos do Cosmos, em várias Dimensões estão em intensa atividade nas mais diversas frentes da Transição; Aruach menciona especialmente o papel dos seres de Vega de Lyra, os chamados Anjos do Senhor, que atuam diretamente no acompanhamento físico e nos casos de evacuação.

"Neste momento é ESSENCIAL estar na ESSÊNCIA.
O ponto focal de vossa Atenção e Intenção deve ser vossa própria Presença.
Nada mais importa, ou melhor, tudo o mais decorre de vossa capacidade
de Ancorar a Vibração de vosso Corpo de Existência
 e expressar isto em conexão com o veiculo ascencional planetário coletivo.
A rede cristalina está completamente desperta e vibra no mesmo diapasão da Corrente
que invade vosso campo de experiência
cada vez com mais intensidade e basta SER para estar em Harmonia com isto.
O medo deve desaparecer e o único antídoto real para o medo está dentro de vocês mesmos,
em vosso Coração.
Não há mais tempo para tentar reconstruir,
reajustar antigos jogos de poder, sedução, sobrevivência.
Tudo isto perde consistência.
E para aqueles em cuja porta a Desconstrução ainda não bateu propriamente
 e inegavelmente uma DICA: usem cada momento para aprofundar o contato com sua
Dimensão de Filhos Ardentes do Sol. Esta será a garantia de que vocês não recuarão quando o momento em que vossa Fé tiver que ser provada chegar.
Cantem, a Alegria deve pulsar de vosso Coração dissolvendo com isso
toda a onda de pânico e sofrimento que possa estar sendo gerada
 pela incompreensão e ignorância, estados cuidadosamente produzidos e programados...
 Elevem vossa Alegria e tornem desta o Estandarte de vossa marcha rumo ao Reencontro."

A multidimensionalidade e interdimensionalidade são características intrínsecas à Consciência Unificada. Abrir-se a esta Verdade, empreender esta Aventura de Relembrar é ao que somos convidados.
Não há razão real parar temer, o Amor é a Chave, a Porta e o Caminho.
Paz!


Shylton Dias

Retirado do site: http://irmandadedeluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...