terça-feira, fevereiro 22, 2011

Explorando o tema do Destino

Eu devo, Posso, posso?

Destino é o roteiro pré-escrito de nossa vida, mas é realmente uma diretriz para as energias que temos que transformar a nossa vida. Não é o destino que nós temos que superar, mas algumas crenças muito fortes sobre como nós nos punir por nossos "pecados". Mais importante é a idéia de que precisa da permissão de alguém, incluindo Deus, perdoar a nós mesmos, liberar o passado e considerar outras opções de destino livre para a nossa vida. O fato de que estamos a considerar outras opções, significa que estamos prontos para eles.
O que temos que aprender é que ninguém vai nos dar a permissão ou a garantia de que seremos bem sucedidos. A única coisa que temos a fazer é estar dispostos a tentar.
Quando podemos fazer a pergunta, estamos prontos para a resposta. Então, a pergunta "devo fazer isso" significa que já houve uma mudança energética em torno da situação e estamos prontos para outra coisa. A mudança é normalmente alimentada pela coragem falsa, quando estamos cansados, frustrados ou com raiva o suficiente para permitir que isso aconteça. A pergunta "posso fazer isso" é o nosso primeiro ponto de discórdia. Se tivermos feito as coisas de certa forma por tanto tempo, podemos fazer algo diferente? Nós não 'sabe até tentar a menos que estejamos dispostos a tentar nunca saberemos.
A questão mais difícil é "Posso fazer isso", e este é o lugar onde buscamos orientação e apoio a quem quiser ouvir. Nós podemos falar com amigos e família, a nossa equipe de orientação espiritual e nós mesmos sobre o que pretendemos fazer e como queremos fazer isso, mas nós estamos olhando realmente para a permissão e validação. Será que alguém nos diga que é uma boa idéia e, em seguida, preparar o caminho para nós? Nossos defensores dos nos dará o seu parecer, os nossos adeptos espiritual pode ser silencioso, porque eles sabem que não precisam de permissão. E se continuo a perguntar para ele, vamos receber a confirmação do nosso medo e falta de confiança.
Com a ascensão estamos saindo do caminho do destino em uma de nossa própria escolha, longe das limitações e medo de fazer o que sempre fizeram (e esperar um resultado diferente) para colocar as nossas energias no sentido de criar o resultado que queremos. Esta é a manifestação e isso acontece quando damos um passo a nossa de nossa culpa e vergonha energias, fazer o trabalho de cura e, em seguida, deixá-lo ir todos para que possamos estar em um caminho diferente. Nós não precisamos de permissão de ninguém, exceto nós mesmos, de olhar para a nossa vida e perceber que nós não gostamos do que vemos, em seguida, tomar as medidas, começando com nossas crenças sobre merecendo mais alegre, o futuro pacífico e amoroso e liberando nos do caminho do destino, para mudá-lo.


O destino e Densidade


A vida é o veículo através do qual a nossa alma nos ajuda a concluir o nosso trabalho de cura. Através deste processo, a experiência de vida como destino, até que possamos encontrar um caminho mais elevado para a nossa expressão energética. O caminho da densidade está dentro da terceira dimensão para sua apresentação inicial será na energia de medo porque esse é o fundamento da terceira dimensão. Então é de se admirar que o destino palavras e densidade são tão semelhantes?
Quando a energia é densa que vibra em uma freqüência baixa, é pesado, sente-se espessa, é difícil passar por ele e ele é pegajoso. É por isso que dizemos que sente "preso" quando temos um problema que não consigo resolver. Estamos dentro de um aspecto do nosso destino, cuja energia é baixo e sem o conhecimento de que uma vibração mais elevada é necessária para mover-nos com ele, podemos ficar presos por um longo tempo. Nosso destino nos levou para dentro da densidade e está esperando que passemos a uma velocidade superior.
Se seu carro já foi preso na lama ou neve, você sabe que tentar sair empurrando o pedal do acelerador apenas gira as rodas. Algo precisa ficar entre as rodas eo solo, a fim de conseguir "descolar" o carro. Isso é da mesma forma nós temos em termos de densidade, alguma coisa precisa ficar entre nós e nosso destino, a fim de avançar. Agora que nós sabemos isso, que nós fazemos? O que podemos colocar entre nós ea densidade do nosso destino para mudar o curso do nosso caminho?
Destino é ligar para a nossa cura da alma e do nosso estado é preso em densidade ou livre dele. Quando estamos presos tentamos mover e girar as nossas rodas, porque temos de trabalhar mais esperto, não mais. Não podemos empurrar nosso caminho para fora do caminho de destino e nós sabemos isso porque é a primeira coisa que nós tentamos. Mas há uma maneira rápida de densidade (e destino) e que está usando a nossa luz e recursos internos para mudar a nossa energia. Então podemos, literalmente, voar para fora do nosso caminho e destino em uma vibração mais gratificante, mais elevado. A pergunta a fazer é "o que eu quero em vez deste" e que abre as portas para novas possibilidades que irá mover-nos para fora da densidade e destino e no caminho da criação.


Seu destino, ou sua vida


"Destino" é uma palavra que pode inspirar uma série de emoções e reações. Se tivermos sucesso, podemos chamar isso de destino. E se não somos, podemos chamar isso de destino também. Em muitas maneiras o destino pode se tornar uma desculpa para nossos fracassos e erros, porque, afinal, não é o destino do caminho pré-escrita de nossas vidas? Como é que podemos discutir com o caminho que o Universo tem traçado para a nossa vida? Mas, na realidade, como podemos não discutir com ele porque a escolha se resume a isso, quer viver o nosso destino ou vivemos a nossa vida.
Nós podemos viver nossa vida através de destino mas o destino não é o caminho que o Universo tem traçado para nós, muito longe disso. O destino é o caminho que, através do nosso karma e história emocional não resolvida, criamos para nós mesmos, mas ele não é gravada na pedra em qualquer lugar exceto em nossos corações e mentes. Cada passo em nosso caminho, que inclui tudo o que fazemos e todos nós nos encontramos, faz uma pergunta, vamos viver o nosso destino ou a nossa vida. Porque quando o destino é um caminho de vida em potencial, não é a nossa vida. E a nossa vida pode incluir as opções de destino mas não está limitado a eles, embora seja limitado por elas.
Esta é uma das coisas mais importantes que podemos entender sobre a vida e viver. Nosso destino é sempre uma opção, pois é o caminho pré-escrito para a nossa vida, que inclui o nosso karma e conexões de grupo de alma. Seguindo este caminho é semelhante a comer a mesma comida todos os dias e nunca mudar o menu. Estamos comendo e nutrir nosso corpo, mas como isso é feito é extremamente previsível. Uma vez que tenhamos o desejo de fazer algo diferente, não importa quão pequeno ele é, começamos a abrir para outras possibilidades. Não temos certeza de como vai sair, porque estamos abrindo um novo caminho de vida e opção. E é assim que escolher entre o destino ea nossa vida.
Destino é uma forma de vida, mas podemos olhá-la como uma opção junto com outras opções. É o destino de casar com uma certa pessoa e depois do divórcio? Sim, mas podemos escolher se casar com outra pessoa e evitar que o caminho completo. É o nosso destino de ser rico e bem sucedido? Pode ser, mas esse resultado depende das escolhas que fazemos, as ações que tomamos, o nosso nível de auto-confiança e como nós interpretamos o que acontece em nossa vida. O destino pode ser o nosso caminho de vida como um trampolim para a mudança, onde nós escolhemos um resultado que é a expressão máxima do nosso caminho de vida. O que você vai escolher para a sua vida?


O Objetivo do Destino


Eu sou sempre questionado sobre o propósito da vida pelos clientes, porque sabem que há algo melhor para eles, algo além da dor, drama, medo, confusão e caos que eles estão experimentando em suas vidas. Eles acreditam que em algum lugar no futuro, é uma luz que lhes mostre o caminho para uma vida melhor, mais efeito-ful. E eles estão certos, mas a luz não é sempre que eles pensam que é. E entre a luz distante eo local onde eles estão, neste momento é o caminho cujas escolhas irão determinar como a sua finalidade se desdobra.
Nosso propósito de vida é a nossa missão de cura, não há outro caminho para nós até que reconhecer, aceitar, a cura ea libertação este aspecto muito importante da nossa vida. Porque é a única razão pela qual estamos aqui. Todo relacionamento difícil, situação de vida difícil, ato imperdoável, surpreendendo evento, a traição ea bênção desempenha um papel no nosso propósito de vida. Assim, nosso objetivo é sempre em frente de nós. O que fazemos, como reagimos e como usamos essa informação determina se o nosso objetivo se desdobra no caminho do destino ou de criação.
O destino é o nosso caminho no passado, a criação é o nosso caminho do futuro. Nós escolhemos o caminho que estamos com todas as escolhas, decisões, ação e pensamento. Não existe uma fórmula mágica para entender o nosso propósito de vida, estamos sempre de propósito. O que muda, no entanto, é se esse efeito segue o caminho de destino ou criação. Porque não há nada que se deve fazer em qualquer vida, é um processo de transformação. possibilidades de cura são apresentados a nós e do ponto de vista de um universo não-julgamento, nós podemos curá-los ou não, dependendo do nosso nível de crescimento da alma e da cura que são capazes de fazer.
Ninguém e nada, vai obrigar-nos a seguir qualquer caminho. O caminho da criação pode ser muito mais confortável e gratificante do que o de nosso destino, mas temos que escolher o caminho de menor resistência, se vamos segui-lo. Não há nada que diz que "ter" para fazer qualquer coisa e muitas pessoas não o fazem. Eles esquecem que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana, que o nosso percurso de vida não é sobre a acumulação de riqueza ou poder, que estamos aqui para a cura e conexão. E isso é bom para eles. Mas o que estamos fazendo? Se sentar e esperar para o nosso propósito de ser revelado, podemos perguntar-nos porque temos a mesma experiência de vida, uma e outra vez, e culpar o Universo. Mas este é o nosso sinal de que estamos seguindo o nosso propósito e destino de uma chamada para explorar a criação, para mudar a nossa energia e a perspectiva, para aprender a perdoar, libertar e curar para que possamos criar um novo propósito que deixa para trás o destino e permite-nos para a etapa frente em uma brilhante futuro, nova e promissora que criamos, um passo, de pensamento, decisão e escolha, ao mesmo tempo.



Fonte: http://euescolhoaluz.blogspot.com/2011/02/explorando-o-tema-do-destino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...