quarta-feira, março 16, 2011

Deixe vir quem voce é...


Vivemos em um mundo que é um turbilhão de pensamentos, medos, expectativas e orações. Às vezes parece que somos pequanos barcos pendurados no tufão da vida. Tudo parece irresistível, imenso. Sentimo-nos impotentes e menos poderosos enquanto nos incorporamos cada dia novo. Avançando como um pouco de luz a tentando brilhar na consciência de um buraco negro.

Todas as manhãs, desperte para um novo dia, para uma nova oportunidade. Com a nossa respiração e o primeiro pensamento que criamos as energias para o dia inteiro. Podemos respirar as vastas possibilidades de um dia repleto de milagres e sonhos, ou nós podemos respirar em um dia como ontem, nada mais, nada menos.
Os "quantuns"(informações vivenciais) da vida nos respondem que depende de nós para conseguirmos formar qualquer forma (o bom, o mau e o feio em cima da ocasião). Nós somos os filtros de café por meio do qual o novo dia é derramado. Nós somos o rio que dirige as correntes de nossas vidas. Nós somos os produtores, atores e diretores do jogo que chamamos vida. Quando não gosto do rumo que o jogo é dirigido, cabe-nos intervir energicamente e alterar o palco, os adereços, e as linhas bem ensaiadas de nossas vida.
Somos uma singularidade celestes, bem como um conjunto celeste. Todos nós temos o livre arbítrio e a livre escolha, e ainda o nosso livre-arbítrio, afeta o resultado e o fluxo de toda a Criação. Cada escolha, cada passo, cada pensamento que temos, cria um efeito cascata Tocando tudo e todos em seu rastro. Nós egoisticamente pensamos que nossas decisões e escolhas não são responsáveis pelos outros, somente por nós. Cada um de nós é como um oceano que tem em si a vida preciosa. Se o mar secar, ou surtos, em um ponto além do equilíbrio, tudo o que toca é afetado. Olhe para as células e órgãos do seu corpo. Mesmo que tudo é uma unidade separada, é também uma consciência ligada e depende de outro para sobreviver. Nós todos vivemos no corpo do Universo. Cada celula separada, mas todas parte da Unidade Divina.
O Universo criou recentemente um "denominador comum" entre os povos da Terra. Esta é uma tentativa de unir o que parece separado. Cada parte do mundo está experimentando uma Unidade forçada, devido à situações extremas e condições externas que estão permeando e saturando tudo e todos. Estamos recebendo um sinal de alerta da Mãe Terra. Ela chora "Mude facilmente ou escolha a maneira mais difícil, cabe a você meus filhos!" Não somente a Mãe Terra está exigindo isso, mas tudo que temos concedido até este ponto é também a emissão do sinal de alerta! Nossas vidas parecem não estar funcionando. Nós tentamos repará-las, mas os reparos não se sustentam no presente dessa energia mais elevada.
Nossas estruturas biológicas (corpos) estão agora a recebendo novas instruções de Luz celular em uma base diária. Estamos mudando de dentro para fora. Nada vai parar ou diminuir esta grande mudança, pois é o nosso destino. Quanto mais nos apegamos à velha maneira de fazer, de pensar, de viver, mais desconfortáveis ​​essas alterações serão. Tudo o que não é para seu bem maior cairá, não importa o quão forte você tente segurá-lo. Deixe de lado quem ou o que você pensa que é, e o que você pensa que você quer, e receba o que tem sido cultivado por Decreto Divino só para você! A experiência perfeita, o momento perfeito, o tamanho perfeito. Esta é uma experiência completa do corpo planetário. Religião, raça, credo e cor não importa. Tudo está mudando para uma ordem superior, uma luz mais elevada, e uma freqüência maior.
Quem você é, tem sido emitido em uma emancipação, e está em vias de ser libertado. A borboleta não pode ficar no casulo cósmico por mais tempo. É destinada e projetada para voar. Tudo isso é um presente do Universo, e não um castigo! Concentre-se apenas na plenitude de sua vida, não no vazio. Tudo o que for para o seu bem maior e melhor, não pode ser tirado de você. Apenas essas energias e experiências de menor vibração serão dissolvidas nesta nova luz.


Gillian MacBeth-Louthan


Fonte: www.thequantumawakening.com


Colaboração: http://spiritlibrary.com


Tradução: Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...