sexta-feira, março 18, 2011

Mensagem do Arcanjo Gabriel 24/02/2011

Aos Muito Amados,

Eu gostaria de fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como Devoção. Essa é uma das mais admiráveis qualidades que mora no coração e na alma de uma pessoa, que por si só manifesta ser a expressão superior do Amor e que por si só demonstra a Boa Vontade de uma pessoa para honrar a outra, por permanecer firme e leal a ela, tantos nos bons tempos como nos tempos de mudanças, não importando as dificuldades apresentadas. Isso inclui a habilidade de dar-Se, para o maior Bem e Alegria para o outro.
Quando se deseja consistentemente e persistentemente, lutando para assegurar que os seus Entes Queridos estejam sempre experimentando e aproveitando a cada momento do maior bem, que estejam protegidos e providos de todas as suas necessidades, onde se inclui que, o bem estar emocional deles estar sendo direcionado de uma maneira tal, em que sintam alegria, segurança e valorizando os seus relacionamentos, não porque uma pessoa tem que fazer isso como um dever a ser cumprido, mas porque escolheram e querem como caminho para poderem expressar o seu Amor e afeição para o outro.
Essa qualidade do Amor, a devoção pode também ser expressa na boa vontade pessoal de se tirar um tempo a cada dia, para honrar a sua conexão com o Divino. Isso se manifesta por si na forma de se fazer orações diárias, meditação, decretos, cantando, yôga ou simplesmente ficando quieta, silente, conectando-se com os aspectos superiores de si mesmos que fazem parte com o Criador de Tudo que É. Existindo também a Boa Vontade de se expressar e a de se praticar isso nas vidas das pessoas, durante todos dias e desse modo, elas obtêm a sabedoria de que existe uma força no interior que se está conectada com uma Força sempre maior, que é a União Divina.

Essa qualidade também se manifesta nas atividades comunitárias na forma do serviço voluntário no sentido de servir ao maior bem de todos, onde inclui o compromisso a uma causa ou a uma organização que esteja alinhada a uma causa superior, portanto onde Se consegue dar, servindo de alguma forma.
Existem muitas pessoas boas envolvidas na prática dessa faceta da qualidade do Amor conhecido por devoção, a qual cria no interior sentimentos de se estar movendo além dos limites do Ser para poder compreender e trabalhar para o bem comum de todos. Esse é um dos atributos que a Humanidade está se envolvendo de novo, pois quando cada um de nós desejar unicamente o bem superior, de um para com o outro, haverá paz, harmonia e ordem em toda parte e então, todas as pessoas irão sentir-se seguras, Amadas, alegres e incluídas e isso irá ser feito para tornar a civilização mais feliz aqui na Terra.
Aqueles que têm uma forte conexão com a Fonte no seu interior, serão sempre orientados para desejarem alegria, bondade, paz, saúde e abundância, não apenas para eles mesmos mas para todos os outros por que eles inerentemente seguem o ditado de seus corações, do contrário do que é a lógica e a mente, pois é assim como o Criador se manifesta dentro e através de cada um de nós.
É ouvindo prontamente ao nosso coração que nós nos alinhamos com nosso maior bem e com o caminho que irá trazer isso para nós. Seguindo o caminho do coração irá algumas vezes levar a pessoa para uma direção inteiramente nova, em relação aquela que havia visualizado para ela mas invariavelmente em troca, essa é a escolha correta no sentido daquela pessoa encontrar a alegria maior , abundancia e sentimentos de completude em sua vida.
Assim escutar aos seu corações é o próximo passo para a Unidade e União nesse Mundo. Algumas vezes, diariamente, tirar um tempo para permanecerem focados nesse centro de energia maravilhoso, irá certamente guiar a cada um de vocês com segurança para a sua Ascensão.
Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre esses pensamentos. Eu também lhes deixo o meu Amor, minhas bençãos e a minha devoção.


Eu Sou Arcanjo Gabriel


Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/arcanjogabriel/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A441921&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...