quinta-feira, abril 28, 2011

Deus Boa noite ...


DEUS Boa Noite!
Estou muito feliz ,mas muito feliz mesmo Senhor!
Pois realmente eu consegui com seu apoio!
Confiei na sua força e amor em minha Vida!
Tudo esta chegando na hora certa de que eu necessito!
Você realmente DEUS é o meu salvador!
Depois que o senhor me amparou com seu abraço:
Perdi meus medos,
só tenho agora sonhos bons,
a minha vida esta uma maravilha
e agora só tenho a agradecer, agradecer...
Organizei minha vida,
trabalho com os meus defeitos
mas sei que tenho qualidades,
sou uma pessoa honesta
e levo seus ensinamentos para todos!
Os meus problemas consigo resolvê-los,
graças a sua ajuda!
Obrigado SENHOR!
O caminho esta aberto
e o sinal verde ao meu SUCESSO!
Mandaste-me amigos maravilhosos!!!!!
Que benção.
SENHOR!
Meus amigos são felizes com a minha felicidade!
Abençoa-os!
E em todos os sentidos estou cada vez melhor!
Obrigado Senhor!
Aqui em casa a Harmonia esta completa,
rimos muito uns com os outros
e todos se respeitam e entendem-se mutuamente.
É um lar de amor!!
Hoje Senhor,
 dou graças a todas as maravilhas que ocorreram na minha VIDA!
Agradeço por poder trilhar o caminho da luz,
conduzida pelo seu amor!
Mas te peço uma coisinha: se ainda hoje eu me enraiveci,
 purifica meu espírito.
Perdoa os meus erros!
Neste momento irei perdoar todas as pessoas,
 que por ventura me magoaram!
Agora, Senhor,
peço permissão para repousar,
e no meu sono,
daí paz a minha alma e saúde ao meu corpo.
 E me dê confiança,sabedoria e coragem
 para futuras decisões que terei que tomar!
Abençoa minha família e amigos!
Obrigada!
Obrigada!
Muito boa noite, Senhor.
Vejo o Senhor em meus sonhos!...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...