terça-feira, maio 17, 2011

Curando um Coração Partido

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn




A Cura de dentro para fora


O Coração deve se curar. É o momento de deixar ir uma mágoa do passado, uma traição, a tristeza, a solidão, a raiva, etc... Deixe ir o passado, de modo que haja espaço para o novo entrar. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o amor que você envia ao mundo é uma parte importante do seu propósito de vida.
Isto pode levar algum tempo, assim seja paciente com você mesmo. Trate-se como você faria com qualquer pessoa doente, com cuidado, gentileza e ternura. Em seguida, saia para o mundo – não de uma forma desagradável – vá a passeios nos parques, nas florestas, nas montanhas, através de um rio ou mar, a qualquer lugar que melhore o seu humor e perspectiva. Passe algum tempo com o nosso grande curador, a Mãe Terra, e recupere a sua posição no planeta. Seu coração se restabelecerá e você estará pronto para dançar entre os vivos novamente.


Afirme freqüentemente: “O amor é eterno, independentemente de onde eu esteja.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Fonte: http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/curando_um_coracao_partido.html  



Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.


Grata
http://www.playingwiththeuniverse.com/


Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...