domingo, maio 29, 2011

Gostava tanto de você



“Não sei por que você se foi, Quantas saudades eu senti, E de tristezas vou viver, E aquele adeus não pude dar, Você marcou a minha vida, Viveu morreu na minha história, Chego a ter medo do futuro, E da solidão que em minha porta bate, E eu gostava tanto de você, Gostava tanto de você, Eu corro e fujo destas sombras, Em sonhos vejo esse passado, E na parede do meu quarto, Ainda está o seu retrato, Não quero ver para não lembrar, Pensei até em me mudar, Lugar qualquer que não exista, O pensamento em você, E eu gostava tanto de você, Gostava tanto de você!”



Certamente alguém já ouviu essa canção e pensou que era mais uma música sobre um cara que foi abandonado pela mulher que amava.
Num dia desses me falaram a verdadeira história. Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você" não escreveu esta música por causa de uma mulher qualquer que o tinha abandonado, mas sim, para a filha que havia falecido.
Depois, releia a letra da música pensando no verdadeiro significado.
Estou enviando esta mensagem só para dizer: Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama e torne estes momentos inesquecíveis.


"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir; de surpresa; de êxtase; de felicidade; de uma vida com Deus"


Viva abundantemente (Jo 10:10b),
Bjs em sua alma!
 
(Recebido de uma grande amiga, que esteve presente durante uma fase muito triste de minha vida. Obrigada minha linda: Pastora Jandimara Gianotti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...