sábado, maio 14, 2011

Numerologia


CURIOSIDADES E ESCLARECIMENTOS SOBRE ASTROLOGIA E NUMEROLOGIA



Você sabia que a vida de cada um dos seres humanos tem uma configuração particular, configuração esta determinada pela localização dos planetas no momento de seu nascimento, o mapa astral, e pelos números que marcam sua vida, como os do dia, mês e ano de seu nascimento bem como pelos os números obtidos através do nome que recebe ao nascer?
Você sabia que através da numerologia e da Astrologia é possível obter-se valiosa orientação no que se refere aos nossos padrões emocionais, ao futuro, à profissão, a vida financeira, aos relacionamentos de toda espécie (familiar, amoroso, social), a saúde, ao que podemos esperar de determinado relacionamento, amoroso ou sociedade de negócios, etc.. fornecendo um guia de auto-ajuda individual e intransferível que pode servir de bússola em nossa jornada através da vida?
Você sabia que a Numerologia descreve coisas que já "nascemos sabendo" e coisas que devemos aprender, inclusive o tipo de Karma que teremos que enfrentar através de experiências de vida em seus principais ciclos de 9 em 9 anos?
Você sabia que o dia do seu aniversário, isto é, o dia do mês no qual você nasceu, fornece informações sobre a sua personalidade e sobre os seus padrões psicológicos? E que esse dia indica ainda tendências relacionadas a sua saúde, a sua vida amorosa, sexual, social e profissional?
Você sabia que cada ano de sua vida é regido por um número e que esse número indica em que fase você se encontra dentro dos vários ciclos pelos quais você passa durante toda sua existência no planeta Terra?
Você sabia que os antigos hindus, os tibetanos e os egípcios foram os primeiros a desenvolver a numerologia? E que o grego Pitágoras, aquele do teorema que aprendemos na escola, é considerado o Pai da Numerologia porque organizou e desenvolveu essa arte em 500 d.C.?
Você sabia que o I Ching tem 64 figuras que contém 64 hexagramas de 6 linhas e que o número 64 em numerologia representa o potencial para todas as experiências de vida?
Você sabia que o número 3 é considerado por muitos como um "número divino"? E que é assim considerado porque ele contém o símbolo do triângulo, que representa a trindade que aparece na maioria das religiões com mais de um século de existência e nas mitologias da maioria dos povos antigos - Pai-Mãe-Filho / Pai-Filho-Espírito Santo / Mente-Corpo-Espírito?
Você sabia que no Mapa Astral existe o que se denomina de A Roda da Fortuna e sua localização no mapa indica a área da vida onde, de uma forma ou de outra, você pode ser feliz ou pelo menos se sentir uma pessoa realizada, caso use todos os potenciais indicados por esse posicionamento e pelo resto de seu mapa?
Você sabia que em astrologia, os 4 elementos ( água, fogo, ar e terra) representam padrões energéticos e que dentro do mapa tais padrões se manifestam em nossa vida nos planos físico, emocional, psicológico e mental? E que quando há a falta, ausência ou excesso de um desses elementos em um mapa astral, dependendo do que foi o seu passado, você pode ter muitas dificuldades com esse elemento e com os padrões relativos a ele, como por exemplo a dificuldade com o elemento ar pode levar a doenças como a asma e a problemas de comunicação e de relacionamento? Sabia que com algumas medidas simples, rápidas, práticas e indolores pode controlar a dificuldade com o elemento ar através do olfato e da música, por exemplo?
Você sabia que a localização de Saturno em um mapa astral, indica não só problemas e/ou dificuldades em uma área específica da sua vida mas também encarnações passadas que explicam o karma da encarnação atual?
AnnaLu Frussa
Consultoria em Astrologia e Numerologia
Extraído de: http://annalu-frussa.sites.uol.com.br/vocesabia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...