terça-feira, maio 31, 2011

Passado, Presente e Futuro

Mensagem de Metatron Canalização de Sandra M. Luz - 27/05/2011

Amados Seres, EU SOU Metatron!
Trago minha energia em um vórtice de amor e luz branca, que neste instante desce sobre todos que se conectarem a minha energia.
Quais os significados dessas palavras que simbolizam o tempo linear para vocês?
Passado identifica tudo àquilo que já passou que já foi vivido, que não se pode mais modificá-lo.
Presente identifica o momento AGORA, o exato momento em que estão praticando uma ação, usando sua energia através do pensamento, palavras e ações.
Futuro, aquilo que você ainda não conhece que não tem o controle total e ainda não foi vivido.
Por que estou dizendo isso a vocês, devem estar se perguntando?
Porque desejo que tenham a consciência de alguns fatos, para que usem melhor suas experiências terrenas e aprendam com as lições vividas, para que as lições futuras que ainda estão por vir sejam vividas com mais felicidade e equilíbrio.
Amados Seres vejo que muitos de vocês vivem relembrando de suas experiências passadas e a maioria, relembra as experiências que trouxeram tristeza e dor as suas vidas.
E o que isso significa?
Significa que se trouxe dor é porque naquele momento a lição não foi aprendida, porque a dor é o resultado da não aceitação, do não entendimento, da rejeição do fato e do sentimento que trouxe a seu coração e a sua vida.
Quando vocês entendem o porquê daquela situação, ocorre a aceitação e então seu coração sereniza.
Mas a dificuldade de vocês em entender ocorre, porque julgam as situações e as pessoas apenas pelo que estão vendo com seus olhos físicos e ainda, envolvidos pelos seus sentimentos confusões e em desequilíbrio, trazem para vocês a dúvida, a mágoa, o sofrimento e tantos outros elementos que muitas vezes resulta em um desequilíbrio maior em seus corpos e em suas vidas.
Sabemos que a maioria de vocês não tem as informações sobre suas outras vidas, entretanto essas informações encontram-se em seus registros akashicos (registros internos), e se vocês verbalizarem que desejam entender o porque daquela situação, essas informações serão acessadas por vocês e então entenderão.
O sofrimento ainda é um processo pelo qual vocês passam por não entenderem e não aceitarem as situações e pessoas em suas vidas.
E o repetir, o relembrar das situações do passado, traz a vocês a informação de que isso ainda não foi devidamente curado em você.
E é preciso ser curado meus queridos, para que seu presente seja vivenciado como algo novo, como um presente, como novas conquistas.
E para que seu futuro seja ainda mais glorioso, porque será a demonstração de que venceste inúmeras batalhas e que conseguistes conquistar seus degraus de evolução.
E ainda meus queridos, é preciso que entendam definitivamente que, cada ser encontra-se em seu processo evolutivo e, portanto, eles não pensarão como vocês e nem pensarão por vocês.
A maioria de seus sofrimentos ocorrem por acharem que as pessoas devem entender vocês, e elas não podem fazer isso, porque elas não estão dentro de vocês.
Elas sempre irão avaliar as pessoas e as situações pelas informações que se encontram dentro delas e responderão da forma que sabem, da forma que aprenderam.
Ainda que para você elas estejam “erradas”, esse é o seu melhor, é o que ela tem registrado em seus registros internos.
Quando você evolui espiritualmente passa a ver as pessoas e as situações por um outro patamar, e no início desse processo muitos de vocês ficam estarrecidos com a atitude de muitas pessoas e não aceitam.
Mas é preciso que entendam o processo de cada um, e se ainda isso não for possível, é preciso aceitar o processo de cada um, pois isso ira curar o seu passado com relação aquela situação.
E então meus queridos o seu “Presente” estará pronto para ser vivido com lições novas, com novas interpretações sobre as situações, porque estará vendo não mais com os olhos físicos, mas com os olhos espirituais.
E os aprendizados que surgirem serão aceitos e entendidos sem sofrimento, sem dor, sem mágoa, porque você aprendeu que tudo é benéfico em suas vidas, pois tudo faz parte das lições pedidas por vocês e que foram concedidas para sua evolução.

E o que é o futuro?
O futuro é a conquista de novas freqüências vibratórias, onde você não é mais um Ser que sofre, mas um Ser que doa, que compartilha, que estende sua mão não mais para receber, mas apenas para doar o seu melhor, SEMPRE!
Que minha luz e meu amor neste instante traga a cada um de vocês a sensação, de que podem vencer e que são amados por todos nós.
EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.


Enviado por Beth

bethymarciano@yahoo.com.br

http://rumoaodespertar-josi.blogspot/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...