sábado, maio 14, 2011

Pensamento Benéfico


O Amor é a manifestação mais poderosa da Força que está na origem da criação e do funcionamento do universo a que chamo a Vibração Suprema.

Esta Vibração Suprema existe, pouco importa o nome que lhe dá: Deus, Jeová, Alá, a Clara Lua, Buda... ou até o Big Bang! Sinto esta Vibração Suprema pessoalmente todos os dias e ela está na origem das minhas previsões!
A sua manifestação mais evidente é o Amor que deve guiar a sua vida. Este Amor (com um A maiúsculo) é muito mais vasto do que o amor de que falamos habitualmente entre dois seres e que pertence ao domínio da vida sentimental. O amor (com um a minúsculo) é evidentemente uma manifestação do Amor supremo, mas é apenas uma das suas formas.
Quando lhe digo para deixar-se levar pelo Amor, quero dizer que este sentimento profundo deve impregnar todos os seus pensamentos, palavras e ações, não só no domínio afetivo, como em todos os domínios da vida.
Não se trata de amar abertamente toda a gente, mas de colocar em todos os seus pensamentos, palavras e ações o máximo de amor no sentido de sentimentos positivos!
Seja qual for o domínio em que atua no dia-a-dia: vida privada, familiar, social, o seu trabalho, os contatos com os outros... aja sempre de forma positiva!
Na verdade, na vida, colhemos aquilo que semeamos. Se semeia grãos de discussão, de discórdia, de inveja, de ciúme... talvez a outra pessoa sofra com isso, mas você não ficará mais feliz por isso!
É o que eu chamo de boomerang vibratório. Quando lança um boomerang, é preciso vigiar bem o seu regresso, dado que por vezes ele acontece com uma força nitidamente superior àquela com que o lançou. Os imprudentes que não sabem evitá-lo devem ter cuidado!
É o que lhe poderá acontecer se pensar, falar e agir com intenções negativas. Estes pensamentos, palavras e atos voltar-se-ão contra si e por vezes sofrerá consequências negativas de uma força superior à intensidade maléfica com que os emitiu!
Assim, pense, fale e aja com intenções positivas.
Mesmo que a pessoa à sua frente esteja cheia de ódio, não reaja da mesma forma! Isto só fará aumentar a força do ódio dela.
O Amor pode fazer milagres no dia-a-dia. Mesmo que não consiga suscitar o Amor logo à primeira vez, de tanto falar, pensar e agir neste sentido, o Amor acabará por impregnar a sua vida e mudar o comportamento dos outros.

(Recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...