segunda-feira, maio 16, 2011

A Simplicidade do Oculto


O homem busca obsessivamente desvendar os mistérios da Terra e dos céus, se entregando as conjecturas inúteis.
Busca desvendar os véus, mas inconscientemente está fazendo exatamente o contrário, querendo decodificar o oculto lança no seio da humanidade mais dúvidas, contendas e dissensões.
O homem precisa entender que o maior mistério é ele mesmo, porque é partícula da Força Creadora, portanto deuses em força e poder.
Se o homem pudesse compreender que está no simples à complexidade de suas indagações, pararia de perder tempo com o “sobrenatural” porque este não mais seria.
O maior milagre da terra é abrolhar a semente, é de o útero dar a luz, é de o botão desabrochar em flor. O maior milagre é a crisálida dar lugar as coloridas asas surgindo a borboleta. Milagre é a água gerando a vida neste planeta mãe, tão acolhedor.
Estes são os reais milagres que o homem deveria ter para si toda a atenção e cuidados. Para que não venha secar a semente, tornar estéril o útero, não embotar as flores, não tirar as asas e desbotar as cores da borboleta e tampouco macular a água.
Como disse o vosso Mestre Jesus “Olhai os lírios do campo, porque nem Salomão em toda a sua glória se
vestiu como nenhum deles.” Se o homem soubesse que está na simplicidade a complexidade do micro e macro Universo, saberia dar mais valor ao favo de mel, produto da união perfeita das abelhas.
Peço que não esqueçam que são nos pântanos que brotam os mais belos lírios, é nestes momentos atribulados que se intensificarão ainda mais na Terra, é preciso cada um de vós estejam conscientes para serem flores de esperança e não espinhos.
Buscar deuses e deusas no passado ou promover paranormais no presente para resgatar os “mistérios” é matar a divindade dentro de vós, a potencialidade individual e o Deus-Pai e Mãe internos mirrando a força criadora que tens em vossas mãos.
O milagre é moldar com as próprias mãos, uma nova realidade, pois o vosso coração é o único ancoradouro para a Luz!


GABRIEL



Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blog/show?id=3406316%3ABlogPost%3A583092&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...