sábado, maio 21, 2011

Sonho...

Um jovem senhor foi acordar o seu filho de sete anos para que ele fosse para a escola, e ao ser acordado o garoto falou:
-Pai eu estava tendo um sonho, era um sonho ótimo.
O pai sorriu e mandou o seu filho levantar para ir para a aula.
O garoto se arrumou e foi estudar, mas durante a sua aula ele foi alvo da maldade de um coleguinha que furtou a caneta de sua professora e jogou a culpa nele, a sua professora foi muito severa com o pequeno aluno, mesmo se tratando de apenas uma caneta ela o chamou de ladrão e o ofendeu duramente na frente de toda a classe.
O garoto voltou para a casa e disse a seu pai:
-Porque às vezes eu tenho vontade de sonhar durante todo o dia?
Ele respondeu:
-E porque no sonho sempre conseguimos tudo que queremos de maneira fácil e rápida.
-Então se eu passar todo o dia sonhando a minha vida será perfeita!
O senhor olhou seriamente para seu filho e falou:
-Percebo que você tem sérios problemas! Mas não adianta fazer de sua vida uma ilusão para poder se livrar das contrariedades, pois elas ficaram a sua espera por toda a vida, portanto e melhor resolver seu problemas no momento em que eles acontecem que deixá-los crescer e te causar uma dor cada vez maior.


Autor: Derland Resende






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...