segunda-feira, junho 27, 2011

Astrodestino – Previsões para o segundo semestre 2011

Dando continuidade às dicas e orientações bem curtinhas para o segundo semestre de 2011, mas contando já desde agora, com as influências de junho:


Sagitário – Boas perspectivas financeiras, foco no trabalho, retorno e satisfação pessoal, sobretudo se tiver atividades de natureza sagitariana, ou seja, ensino, viagens, turismo, comércio exterior, direito, filosofia. Boa fase para aquisição de casa, sítio, fazenda. Uma rajada de vento a favor de Sagitário que sofreu com várias energias de crise nos últimos anos. Boa amizades, vida social, recuperação de velhos laços e novas amizades acontecendo de repente. Necessidade de dar atenção à saúde com exercícios e caminhadas. O momento promete prosperidade mas deve ser conservador no modo como administra o dinheiro. Viajar é sempre um remédio para os males de Sagitário. Procurar o refúgio do campo ou peregrinar por terras desconhecidas e acaba tendo insights sobre seus problemas e encontrando soluções.


Capricórnio – Qualidade de vida, bem-estar, lazer. É importante ter contato com os filhos e tempo de sobra para cuidar do corpo e da boa saúde de modo geral. Tempo para ler sobre filosofia e evitar o excesso de trabalho. Reforma na casa, mudança de casa ou simplesmente passará mais tempo fora de casa, em atividades sociais, com os amigos ou viajando, a passeio ou trabalho. O capricórnio jovem pode ter ainda excesso de trabalho, o que contradiz a orientação. Mas por isto mesmo, deve redobrar a atenção com a saúde. O capricórnio adulto e maduro já pode receber recompensas por tudo o que investiu até agora. Reviravolta nas relações familiares, filhos saindo de casa ou ganhando maior liberdade. Descoberta espiritual, mais tempo para refletir sobre o significado de todas as escolhas.


Fonte: http://astrodestino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...