segunda-feira, junho 20, 2011

Guerreiro Espiritual (Mensagem Cigana)


UM GUERREIRO ESPIRITUAL É AQUELE QUE CONSEGUE MANTER SUA ALEGRIA, MESMO NAS SITUAÇOES EM QUE CHEGA A TRISTEZA DOS OUTROS ATÉ ELE.
ELE PODE OLHAR COM AMOR COMPASSIVO, MAS NAO PERDERÁ A ALEGRIA DE SEU CORAÇAO, PORQUE É NESSES MOMENTOS QUE ELE AJUDARÁ A ALIVIAR A TRISTEZA DOS OUTROS.
UM GUERRREIRO ESPIRITUAL NAO SE IDENTIFICA COM A TRISTEZA PORQUE SABE QUE SUA MISSAO É DAR A ALEGRÍA QUE TEM DE SI,E QUE OS OUTROS ESPERAM DELE.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL, EM SEUS MOMENTOS DE DESÁNIMO, AO VER A FALTA DE AMOR QUE O RODEIA, PROCURA DENTRO DE SEU PRÓPRIO CORAÇAO A CAUSA ÚLTIMA DE ALGUMA TRISTEZA, E JUNTO COM SEUS MESTRES E ANJOS ENCONTRARÁ A SOLUÇAO.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL NAO PODE PEDIR ALGO A ALGUÉM, SE ESSE ALGUÉM NAO O TEM.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL ACEITARÁ SEUS PRÓPRIOS LIMITES E LIMITAÇOES E BUSCARÁ EM SEU SER DIVINO A ORIENTAÇAO PARA AVANÇAR E PODER AJUDAR MAIS AOS OUTROS.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL SABE COMO USAR SUA ESPADA DE LUZ PARA CONTINUAR CRESÇENDO, EVOLUINDO E JUNTO À VERDADE.
UN GUERREIRO ESPIRITUAL SE INCLINA QUANDO TEM QUE O FAZER, COMO SÍMBOLO DE HUMILDADE, E NAO VAI SE SENTIR HUMILHADO POR ISSO.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL SABE QUE TEM MOMENTOS DE FRAGILIDADE E TB. SABE QUE HÁ UMA LUZ QUE SEMPRE O AUXILIARÁ NESSES MOMENTOS.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL NAO PERDE A FÉ POR VER A FALTA DE AMOR AO SEU REDOR, E SIM, LEVANTA SUA ESPADA DE LUZ PARA MOSTRAR A ALEGRIA PARA QUEM QUER SEGUI-LO.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL AMA E SE AMA O SUFICIENTE PARA QUE A TRISTEZA, O DESÁNIMO OU QUALQUER EMOÇAO VINDA DO EGO SEJA TRATADA E NAO FIQUE NO COMANDO.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL SE LEVANTA COM CORAGEM, E SEGUE EM FRENTE COM SUA ALEGRIA, SINCERIDADE, VERDADE, PAZ E UNIAO, SEM SE IMPORTAR PELO QUE OS OUTROS DIGAM OU PENSEM.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL SE ABANDONA À LUZ E AMA, SEMPRE AMA.
UM GUERREIRO ESPIRITUAL É UM GUERREIRO DA ALEGRIA, DO AMOR E DA VERDADE.
SEJAM GUERREIROS ESPIRITUAIS MEUS IRMAOS.
AMOR A TODOS VCS.

ANKOR, UM GUERREIRO ESPIRITUAL DAS GALAXIAS.
Psicgrafado por mónica urzúa, 17 de junho 2011

Fonte: http://portal-orion-monicaurzuaytier.blogspot.com/2011/06/un-guerreiro-espiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...