sexta-feira, junho 24, 2011

Invocação dos Anjos



Anjos do perdão


1 – perdão para com as ofensas


Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.


2- perdão para com os inimigos


Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.


3- perdoando a si próprio


Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de
Seus Anjos e sou feliz... feliz... feliz...






Anjos da Alegria


Anjos da Alegria, façam de mim uma criança eterna, para que eu possa viver contente e fazer felizes aqueles que me rodeiam.


Anjos do Agradecimento


Anjos do Agradecimento, estou feliz com minha vida, com as pessoas que me rodeiam, com os acontecimentos de meus dias. Peço que este sentimento que experimenta minha alma permaneça dentro de mim como um fogo invisível. Agradeço, Divinos Anjos, por levares ao Senhor duas palavras: Muito Obrigado!
Faço louvores ao Senhor, elogio seus Anjos que me ajudaram. Agora estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos. Obrigado pelas bênçãos que
recebi.




Anjos do Amor


Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.
Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.
Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.
Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.
Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!




Anjos da Paz

Hoje não critico, não condeno, não julgo, fico em paz espiritual e projeto uma aura de paz ao mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força.
Divinos Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse!
Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo.
Paz para todos os homens de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.




Anjos do Discernimento


Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha intelig6encia superior e me dê o divino discernimento de que preciso
nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.


Anjos da prosperidade


Divinos Anjos da Prosperidade, ajudem-me a aceitar a prosperidade como parte integrante da minha vida. Ajudem-me a me libertar das idéias de miséria ou carência. Que a cada dia meus assuntos melhorem, que
minha colheita seja abundante e minha vida rica material e espiritualmente.
Dêem-me discernimento para ajudar a outras pessoas.




Anjos da Colaboração


Divinos Anjos da Colaboração, auxiliem-me. Façam com que, quando eu desejar realizar algo, todos me apoiem e me ajudem. Que minha obra seja divinamente protegida. Que tudo o que eu realizar sem egoísmo, pelo bem dos homens receba o apoio e a colaboração de meus semelhantes.


Anjos da Música


Divinos Anjos da Música, que eu possa me render ao poder do ritmo. Que o som espiritual repique nos meus ouvidos, como um sino, para que eu possa me tornar um criador mental.
Cantam os pássaros e canta o mar, que eu possa compreender a Natureza, para criar música que leve os homens a se elevarem espiritualmente.
Que a beleza, o amor e o poder se expressem através de minha música.


Anjos da Liberdade

Divinos Anjos da Liberdade, quero ser livre! Não quero cometer mais erros. Quero esquecer o passado. Começar uma vida nova. Que o sentimento de liberdade no plano físico, psicológico e mental me acompanhe sempre.
Anjos da Liberdade, abram meus olhos para ver o caminho a percorrer e me dêem coragem para aceitar o meu destino. Nasci para ser livre. Quero assumir o peso das minhas decisões. Ser responsável por minha vida. Viver o presente, como o guerreiro que sabe que enfrenta uma batalha. Que a liberdade domine minhas horas e guie minhas ações.
Anjos da Liberdade, libertem-me do medo, da covardia, do desejo de me acomodar para viver protegido. Dêem-me o fogo da liberdade, para acender a minha alma, minha mente e meu coração.
Que eu possa ficar livre de qualquer limitação mental ou material. Que de agora em diante, para sempre, minha vida seja iluminada pela luz da verdade.


Anjos do Serviço


Anjos do Serviço! Quero ajudar meus irmãos, desço da montanha da paz para o vale do sofrimento, vou curar as feridas, vou auxiliar a humanidade. Divinos Anjos do Serviço , indiquem-me o caminho para agir na
hora certa, para levar paz e consolo a meus semelhantes, para dar fé e iluminar os caminhos do mundo.




Anjos da Terra


Anjos da Terra! Peço que a atmosfera da Terra seja purificada.
Que nosso planeta seja protegido e que todas as belezas criadas por Deus se mantenham intactas para que as próximas gerações possam também contemplar a beleza deste planeta e dar graças ao Criador.




Anjos da Oração

Guiem minhas orações, Divinos Anjos, para que sejam poderosas como uma águia e inofensivas como um pombo. Que minhas orações expressem meu amor por Deus e que tenham força e poder para modificar as circunstâncias ruins e semear o bem no mundo.


Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/group/anjose/forum/topics/invocacao-dos-anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...