sábado, junho 11, 2011

Relatorio da Energia para o mês de Junho - 2011



Mensagem de Kate Spreckley - 1º de Junho de 2011.


A orientação deste mês é que não levem as coisas demasiadamente a sério! A energia alegre e brincalhona de Gêmeos traz um aspecto mais leve ao nosso processo de mudança e de transformação. Se estivermos a fazê-lo nos próximos meses, deveremos aprender a passar pelas ondas da mudança com alegria e de forma positiva. A profunda transformação interna é o tema contínuo e se escolhermos manter uma atitude positiva durante estes tempos frequentemente desafiadores, poderemos manter o nosso humor, equilíbrio e sanidade em nossas realidades internas e externas.
O processo de transformação e a mudança na consciência, certamente mantêm algumas facetas seriamente incômodas e basicamente odiosas. O despertar é mais frequentemente um processo doloroso que traz à superfície de nossas mentes, de nossos corações e de nossas realidades, a programação subconsciente, crenças e padrões que dirigem as nossas emoções, sentimentos e pensamentos indesejáveis. Nossa tarefa é transformar estas crenças, padrões e a programação em dons de sabedoria e de verdade, e assim, expandirmos a nossa consciência.
Para expandir a sua consciência e experiência e viverem em um estado de Amor Divino, vocês são solicitados em primeiro lugar, a se perdoarem por quem vocês são, e pelas escolhas aparentemente “erradas” que possam ter feito. Se compreenderem que escolheram esta vida para crescer, se desenvolver e evoluir, vocês podem aceitar que as suas experiências, escolhas e decisões facilitaram este processo. Uma vez que reconheçam que as muitas escolhas e decisões “erradas” que possam ter feito os conduziram exatamente aonde precisavam estar para despertar, para se curarem e se transformarem, o próprio perdão se torna fácil. O perdão não é um estado da mente; é um estado do ser, um sentimento que quando sentido pelo ser, cria a compaixão. Uma vez que sintam a compaixão por quem vocês foram, então serão capazes de aprender a amar quem vocês se tornaram.
A energia de Junho promete um mês de possibilidades e o início de uma nova fase de nosso crescimento e desenvolvimento. Este parece ser um mês quando as coisas começam a avançar mais rapidamente, trazendo um sentido mais forte de propósito e de promessa. Estamos em um momento feliz em que a habilidade de deixar para trás o passado e entrarmos no novo, se torna muito menos doloroso. Muitas situações e experiências novas serão reveladas nos próximos meses e qualquer coisa que possa estar obscurecendo o seu caminho a seguir, precisará ter uma urgente atenção.
Os eventos astrológicos que experienciamos são indicações das mudanças Universais que estão afetando atualmente o mundo e cada indivíduo. São eventos astrológicos, como aqueles que chegam nos próximos meses, que nos apóiam perfeitamente em processar, curar e liberar o que não é mais necessário, para que mudemos, nos transformemos e para evoluirmos. Nos próximos seis meses as energias Universais nos presentearão com uma ajuda e um apoio muito necessários, pois experienciamos o poder de três eclipses seguidos, e o Solstício do Inverno. Este processo começa com o Eclipse Solar em Gêmeos, em 1º de Junho e conclui com o Eclipse Solar em Câncer, em 1º de Julho. Estes três Eclipses significam oportunidades que nos permitirão despertar para uma visão mais expandida de nossa verdade e realidade individual.
Enquanto esta época dos Eclipses se inicia, as suas crenças subconscientes, a programação e os padrões negativos, virão à tona para serem curados, transformados e liberados. É vital que estejam abertos e sejam honestos com vocês mesmos, de modo que possam identificar onde estes padrões, programas e crenças criam o desafio, a luta, a dor e a limitação desnecessários. O poder e a energia das próximas seis semanas apoiarão e guiarão este processo, trazendo finalmente o perdão, a compaixão e o amor próprio. Vocês serão libertados dos grilhões do autojulgamento, da limitação e da separação, criando a liberdade que vocês necessitam para viverem o seu eu essencial.
O Eclipse Solar e o Lunar ocorrem a cada seis meses e impedem o fluxo de energia à Terra do Sol e da Lua. A interrupção dos raios da luz do Sol durante um Eclipse Solar, cria uma oportunidade para que reestruturemos e reprogramemos a nossa consciência. Durante um Eclipse Lunar, à medida que a Lua se move através da sombra da Terra, as emoções reprimidas que apóiam e dão poder ao nosso subconsciente, são expostas.
O primeiro Eclipse Solar com a Lua Nova em 1º de Junho, é um momento muito positivo de crescimento. Este Eclipse será o segundo Eclipse no signo astrológico de Gêmeos, em uma longa sequência de Eclipses, em Gêmeos, que concluirão em Maio de 2013. O Eclipse Lunar com a Lua Cheia em 15 de Junho, é considerado como um dos mais sombrios da história, pois ele durará aproximadamente 100 minutos. Como regra geral, um Eclipse Lunar é uma boa oportunidade para romper quaisquer hábitos e ou padrões condicionados de comportamentos e pensamentos de longa data. Áreas não observadas de sua vida ou do seu eu interior, serão trazidas a sua consciência para serem resolvidas e liberadas para abrir caminho para a nova energia que virá com o segundo Eclipse Solar de 1º de Julho.
Entre os três Eclipses dos próximos seis meses, nós também experienciaremos a energia do Solstício de Inverno, em 21 de Junho, o que irá ser acrescentado à mistura de energias intensas e poderosas. Ao usarem este momento de forma construtiva e consciente, trabalhando com as energias destes alinhamentos planetários, os ajudarão a se tornarem conscientes de como vocês vivem e empregam a sua sabedoria interior, a sua verdade e o seu poder. Se forem adaptáveis e aproveitarem as energias poderosas acessíveis agora, mudanças e transformações internas os trarão ao alinhamento com as frequências mais elevadas da Luz, entregando-os em níveis expandidos da verdade, da liberdade, da alegria e da fé. Enquanto vocês incorporam estas energias mais elevadas, começarão a funcionar de uma forma diferente, reconectando-se e sentindo realmente a verdadeira essência do seu ser.




Fonte:  http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com/2011/06/relatorio-da-energia-para-junho-de-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...