segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Aquário (21/01 - 18/02)


Para quem é de Aquário, liberdade é uma conquista diária. Expressa sua originalidade quando pode escolher entre mil opções, especialmente no amor. Nada como um lugar diferente, um programa que saia da rotina. Você detesta solidão, por isso, está sempre em busca de companhia. Quando ama, entra de cabeça, ainda mais se a pessoa que está com você divide os mesmos interesses. Você sabe compreender as necessidades de quem ama, por isso, atitudes egoístas não fazem parte do seu comportamento habitual. Na paquera, não tem dificuldade de cativar quem desperta seu interesse, pois esbanja criatividade.
É o décimo primeiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta URANO. O signo de Aquário é o mais enigmático e independente de todos os signos do Zodíaco. Pessoas desse signo tem um desejo incrível por uma vida única e diferente. São totalmente dedicados em alcançar a sua independência, e nem sempre tem tempo de dedicar sua vida aos seus parceiros. Pessoas desse signo tendem a ser intelectuais e teimosos. A cor tradicional do signo de Aquário é o azul e o roxo.


AMOR: Os Aquarianos são românticos e cautelosos ao mesmo tempo. Podem ser legais, glamorosos e atraentes com uma personalidade magnética. Estar apaixonado é muito importante para ele(a). Precisa ter sua privacidade e estará preparado para consegui-la a qualquer preço. Parceria para você pode significar sacrifício já que você não gosta nem um pouco de mudar seu estilo de vida. Isso pode ser um problema, sendo que muitos deles(as) não conseguem se casar ou viver muito tempo com uma pessoa.


CASA: Você possui um talento único para criar efeitos especiais em sua casa, especialmente quando se trata de luzes. São capazes de organizar suas vidas de acordo com o meio ambiente em que vivem. Se moram em uma casa pequena, darão um jeitinho para que ela se pareça grande e espaçosa. Precisam ter seu próprio espaço e não gostam de muitos móveis pela casa. Quando escolhendo mobília, irá sempre escolher os mais modernos.


SIMBOLISMO:


Astro regente: Urano
Elemento: Ar
Condimento: Canela e Pimenta.
Erva: Azeda.
Metal: Alumínio.
Animal: Todos os tipos de pássaros, especialmente os grandes (gavião).
Cristais: Água marinha e Ametista.
Árvores: Pêra e Pêssego.
Paraíso astral: Gêmeos (21/5 a 20/6)
Santo: São Paulo
Anjo: Uriel
Flores: Orquídea e Margarida
Números: 4 e 5
Talismãs: Pirâmide e Ferradura
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Violeta e Lavanda
Verbo: "Eu sei"


Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_aquario.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...