segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Capricórnio (22/12 - 20/01)


Capricórnio não dá ponto sem nó, inclusive no amor. Se tem um signo que se destaca em matéria de paciência, é o seu. Você sabe criar uma boa estratégia: é uma pessoa ambiciosa, não gosta de perder e também não tem pressa para chegar aonde pretende. Geralmente os outros acham que você é uma pessoa fria, mas, lá no fundo, adora elogios e situações românticas. Acontece que como é do elemento Terra, prefere garantir a sua segurança, mantendo seus pés sempre bem firmes na realidade. Você é capaz de se sentir plenamente satisfeita quando alcança equilíbrio na vida profissional e também amorosa.
É o décimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta SATURNO. São de caráter complexo. Existe dois tipos de capricornianos, um ambicioso e iniciativo e outro que nunca achará a motivação para levar a vida à frente Se sentem solitários e tem a tendência de resmungar. A cor tradicional do signo de Capricórnio é o cinza e o verde escuro.


AMOR: Mantêm suas emoções sob controle. Geralmente o que prometem, cumprem. Para alcançar a realização no amor, algumas vezes precisam relaxar. Muitas das vezes, demoram para perceber que estão apaixonados por alguém. Uma vez que se apaixonou, se compromete profundamente com ela(e) para sempre. Sua intuição encoraja você a ter certeza que é isso mesmo que você quer, antes de se comprometer no amor.


CASA: Sua casa será desenhada para impressionar os outros. Sua personalidade será proclamada de acordo com o estilo escolhido para sua casa. Muitos capricornianos mudam de casa com uma freqüência muito grande. A medida que vão subindo na vida, mudam de casa de acordo com sua posição financeira. Não gastam dinheiro facilmente e odeiam jogar dinheiro fora. Isso é particularmente verdade quando estão escolhendo seus móveis.


SIMBOLISMO:

Astro regente: Saturno
Elemento: Terra
Condimento: Cravo.
Erva: Maioria da ervas.
Animal: Cabra.
Cristais: Turquesa e Ametista.
Árvores: Pinho.
Paraíso astral: Touro (21/4 a 20/5)
Santo: São Lázaro
Anjo: Cassiel
Flores: cravo e hera.
Números: 6 e 8
Talismãs: Buda e Trevo-de-quatro-folhas
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Jasmim e verbena
Verbo: "Eu posso"




Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_capricornio.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...