segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Gêmeos (22/05 - 21/06)


Você se comunica de forma brilhante com o mundo. Este dom pode e deve ser usado para conquistar satisfação em sua vida, seja em que terreno for. Você tem facilidade para se adaptar às pessoas e situações. É superversátil e faz amigos da noite para o dia, o que não é difícil com seu jeito cativante. No amor, a troca de idéias tem papel fundamental. Até o seu carinho é demonstrado por palavras. Charme você tem de sobra, mas seu jeito inconstante nem sempre é compreendido pelas pessoas. É difícil, por exemplo, se dar bem com alguém que costuma controlar os passos de quem ama.
É o terceiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. É um signo masculino e é considerado um dos mais juvenis de todos os doze signos do Zodíaco. Possuem corpos e mentes hábeis. O signo de Gêmeos, representa a necessidade de ser ativo. Possui grande astúcia e por isso é reconhecido como o signo da comunicação. É importante estar com a mente e o corpo em constante estimulação e movimento. A energia física e mental, precisam estar em perfeito equilíbrio. A cor tradicional do signo de gêmeos é o amarelo.


AMOR: Gostam de ter uma vida sexual ativa e variada. Fazem de tudo a seu alcance para manter seus relacionamentos vivo e próspero. Alguns deles são demonstrativos e apaixonados, podendo expressar um pouco de egoísmo em seus relacionamentos. São calorosos e sensuais, precisando aprender a levar em consideração as necessidades de seus parceiros. Outros, são extremamente carinhosos e exigentes, com a tendência de se tornarem possessivos.


CASA: Sua casa será cheia de luzes de cores claras e com diferentes tipos de cortinas e papéis de parede. Os móveis são escolhidos conforme a moda, sentindo a necessidade de trocá-los a cada dois anos por outros mais novos e elegantes.


SIMBOLISMO:


Astro regente: Mercúrio
Elemento: Ar.
Condimento: Erva-doce.
Ervas: Folha de limão.
Metal: Mercúrio.
Animal: Macaco e Borboleta.
Cristais: Ágata (de todas as cores) e Esmeralda.
Árvores: Aveleira e Nogueira.
Paraíso astral: Libra (23/9 a 22/10)
Santo: São Cosme e Damião
Anjo: Rafael
Flores: Rosa e azaléia.
Números: 5 e 6
Talismãs: Ferradura e Pé de coelho
Dias: Quarta e Sexta-feira
Essências: Verbena e Lavanda
Verbo: "Eu vou"


Fonte:  http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_gemeos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...