segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Libra (23/09 - 23/10)

É um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra.
É o sétimo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÊNUS. A paz é muito importante para eles e algumas vezes tentarão obtê-la a qualquer preço. Muitas vezes ganham má reputação pela sua preguiça. Normalmente tem a motivação necessária para trabalhar duro, mas sempre arranjam tempo para escutar os problemas dos outros. Acham difícil de tomar decisões já que sempre analisam um problema em ambos os lados. A cor tradicional do signo de Libra é o rosa, verde e tonalidades diferentes de azul.


AMOR: A vida se torna mais bonita quando se apaixonam. Algumas vezes é preciso que parem para pensar se eles estão apaixonados pelo seu parceiro ou por si mesmos. Gostam de dividir, manter o equilíbrio em sua vida e viver em harmonia. Os que são sozinhos, provavelmente acharão a vida incompleta e difícil de viver. São indecisos por natureza e isso poderá impedir que se comprometa com seu parceiro.


CASA: Os cômodos de sua casa serão bem arrumados e cheio de luz. Terá cortinas que chegam até o chão. Conforto é muito importante, já que receberá amigos e familiares o tempo todo em sua casa. São adaptáveis em qualquer lugar e ambiente. Podem ficar infelizes se viverem muito longe de seus vizinhos e amigos.


SIMBOLISMO:


Astro regente: Vênus
Elemento: Ar
Condimento: Macis, cravo e gengibre.
Erva: Azeda e folha de figueira.
Metal: Cobre e bronze.
Animal: Lagarto.
Cristais: Safira rosa, transparente e amarela.
Árvores: Freixo e Cipreste.
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores: Margarida e violeta
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"


Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_libra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...