segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Peixes (19/02 - 20/03)

Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor. E olha que não precisa fazer grandes esforços para cativar. Com tanta intuição, só erra o alvo se não quiser envolver alguém em sua rede. Você é o tipo que age em silêncio, mas sabe o momento certo de entrar em cena para mostrar o que sente. Sua sensibilidade vive à flor da pele, comandando o pique de suas relações afetivas. Quando o assunto é conquista, é seu lado sensual que desperta interesse. Você curte jantares à luz de velas e dançar coladinho, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança.
É o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta NETUNO. Geralmente decidem tomar um caminho mas no final acabam tomando um caminho completamente diferente. Isso pode afetar sua vida trazendo vários problemas. São flexíveis em seu ponto de vista e são super criativos, mas algumas vezes duvidam de si mesmos. A cor tradicional do signo de Peixes é o amarelo e outras cores claras.


AMOR: Dão muito de si mesmo para seus parceiros(as). Quando estão apaixonados tem a tendência de ver o mundo como um mar de rosas. Muitas vezes se iludem por causa disso. Precisam se proteger mais, manter seus pés no chão e principalmente não deixar ser iludido pelas aparências. Normalmente idealizam seus parceiros na pessoa que está gostando, impedindo-os de ver a personalidade da pessoa que está amando.


CASA: Sua casa precisa ser tranqüila e cheia de paz. A cor azul e verde claro irão refletir sua personalidade e seu bom gosto e talvez um aquário em sua sala ajudará a trazer uma atmosfera relaxante. Gostam de viver perto da água, de uma praia ou mesmo de um lago. Se não conseguem morar perto de um mar ou de um lago, constroem seu próprio paraíso em seu jardim com uma fonte de água.


SIMBOLISMO:

Astro regente: Netuno
Elemento: Água
Condimento: Coentro e canela.
Erva: Salvia.
Metal: Platina.
Animal: Todos os tipos de peixes e golfinhos.
Cristais: Pedra da lua.
Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
Paraíso astral: Câncer (21/6 a 21/7)
Santo: Nossa Senhora
Anjo: Asariel
Flores: Amor-perfeito e Rosa
Números: 2 e 7
Talismãs: Gato e Elefante branco
Dias: Segunda e Quinta-feira
Essências: Almíscar e Acácia
Verbo: "Eu peço"


Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_peixes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...