segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Sagitário (23/11 - 21/12)

Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.
É o nono signo do Zodíaco e é governado pelo planeta JÚPITER. É um dos signos mais exploradores e viajantes do Zodíaco. Está sempre preparado para enfrentar os obstáculos e correr riscos, mas ocasionalmente acaba perdendo o controle. São otimistas, extrovertidos e entusiásticos. A cor tradicional do signo de Sagitário é o roxo e o azul escuro.


AMOR: Tradicionalmente são os caçadores do Zodíaco. São muito afetuosos, especialmente no amor e no sexo, e por causa disso atraem muitos parceiros. Para uma relação amorosa funcionar, precisam de seu próprio espaço. Não gostam e não agüentam serem restritos pelos seus parceiros e para isso seus companheiros precisam lhe dar bastante espaço e liberdade se quiserem que a relação dure para sempre. São excelentes amantes, adoram presentear seus parceiros com presentes caros.


CASA: Sua casa será bastante espaçosa, talvez porque gostam de colocar bastante espelhos em paredes. Seus livros, ornamentos e porcelana chinesa estarão em cada canto de sua casa. Não gostam de bagunça e estão sempre arrumando e colocando tudo no seu devido lugar. Não compram móveis e materiais que não duram muito, preferem comprar algo um pouco mais antigo do que moderno.


SIMBOLISMO:


Astro regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Condimento: Pimenta da Jamaica.
Erva: Folha de limão.
Metal: Lata.
Animal: Cavalo.
Cristais: Topázio e Sodalita
Árvores: Carvalho, Bétula, Limoeiro e Freixo.
Paraíso astral: Áries (2/3 a 20/4)
Santo: Santa Bárbara
Anjo: Saquiel
Flores: Tulipa, Dente-de-leão e cravo.
Números: 3 e 9
Talismãs: Figa e Olho-de-cabra
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Jasmim
Verbo: "Eu vejo"


Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_sagitario.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...