segunda-feira, junho 27, 2011

Zodíaco - Virgem (24/08 - 22/09)


Signo superorganizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito. Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama. É que a sua mania de analisar o que rola ao seu redor faz com que pese seus próprios gestos, deixando até de atender o seu coração. Para viver bem no amor, é preciso conter seu jeito crítico.
É o sexto signo do Zodíaco e é governado pelo planeta MERCÚRIO. Tem a tendência de serem ótimos comunicadores, modestos e algumas vezes hipercríticos. Algumas vezes subestimam suas capacidades e deverão tentar construir sua auto-confiança sempre. São práticos e trabalham duro, mas por causa da influência do planeta MERCÚRIO se sentem cansados, porque acabam fazendo mais do que deveriam. Planeje seus dias em avanço, para ter certeza que há tempo suficiente para relaxar. A cor tradicional do signo de Virgem é o azul escuro.


AMOR: São modestos, tímidos e perfeccionistas. Adoram fazer perguntas e questionar as pessoas. Sua maior característica, é a modéstia. Seu parceiro ideal será uma pessoa intelectual, amigável e muito amável.


CASA: Sua casa será bem arrumada e tudo estará em seu lugar. Adoram plantas, especialmente quando estão espalhados por todos os cômodos da casa. Gostam de cores claras e alegres e cada cômodo terá um desenho diferente, em termos de cores e móveis. São atraídos por materiais naturais como a madeira, principalmente quando são tratados, assim mostrando sua riqueza e beleza natural. O lugar ideal para morar com certeza é no campo.


SIMBOLISMO:

Astro regente: Mercúrio
Elemento: Terra
Condimento: Cravo e cardamomo.
Erva: Qualquer erva que dê flores vermelhas e rosas.
Metal: Mercúrio.
Animal: Gatos e a maioria dos animais de estimação.
Cristais: Ônix.
Árvores: Nozes.
Paraíso astral: Capricórnio (22/12 a 20/01)
Santo: São Roque
Anjo: Rafael
Flores: Lírio e Cravo
Números: 5 e 8
Talismãs: Estrela e Buda
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Lavanda e Jasmim
Verbo: "Eu analiso"


Fonte: http://www.astral.oxigenio.com/horoscopo_zodiaco/signo_virgem.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...