domingo, julho 03, 2011

AGRUPAMENTOS PARA PROTEÇÃO

Canalizada por: Helena da Fonseca - Dia 30 de Junho 2011 ás 14.40H


Estamos presentes para podermos divulgar todo o nosso amor.
Estamos reunidos com Mãe Maria, eleita para divulgação do nosso propósito no planeta terra.
A missão de Mãe Maria, no nosso trabalho será de protecção de todas as crianças e bebés com idades inferiores a 1 ano.
Até esta idade, a espiritualidade ainda não está desperta no subconsciente da criança. Finda esta idade, e a partir dos 2 anos, o despertar espiritual, assim chamado de “subconsciente” começa a “alinhar-se”, a “acordar” no físico e a tomar o seu devido lugar, “revelar-se” para se organizar com todo o invólucro do ser. Digamos que é feito um “acordo” entre ambas as consciências para se proporem à sua escolha ou missão.
Aos 3 anos, inicia-se a descoberta a nível consciente. A criança começa a ter curiosidade com quase tudo, quer experimentar tudo e registra tudo e, é aqui que a maioria dos pais, podem descobrir, se tiverem atentos, a personalidade futura da criança e quase podem ver quais as escolhas de vida.
Daí, e sendo que uma criança com 1 ano, não tem o alinhamento devido ainda, tem de ter um “Zelador” para poder orienta-lo, para o guiar no rumo futuro da nova Era e novos tempos.
Que tempos são esses?
São tempos de prontidão na ordem, ou seja, tudo o que for mencionado para ser feito será de imediato e não necessitará mais de esperar pelos resultados, sejam eles quais forem.
É por este motivo que as partidas físicas, se fazem bruscamente agora, e vocês vêm o que jamais foi visto diante dos vossos olhos. Partidas em massa. Porque será? A que se deve tudo isto?
Posso vos esclarecer que tudo se deve a uma escolha da alma, bem antes da sua chegada, ou nascimento, mas essa escolha pode ser mudada, por ela própria, na hora que desejar durante o seu trajecto de vida.
O futuro é escolhido por vós a cada momento. Mas devido a uma falta de tomada de consciência, da sabedoria divina, existem almas, que desconhecem esse poder dentro delas e aí, pura e simplesmente deixam-se levar pelas suas escolhas e cumprem-nas. Neste caso, nada podemos fazer, vocês têm livre arbítrio.
As crianças maiores de um ano de idade até aos 17 anos, serão entregues na linha dos adultos, mas em outro segmento de protecção, porque as suas consciências (inconsciente e consciente) ainda têm um nível de purificação a considerar.  (medimos a idade diferente da terra, pois para nós existe mais 9 meses além da vossa idade, porque cada alma já existe desde o momento da sua concepção, (quem fizer aniversário, por exemplo em Setembro, na verdade já o fez em Janeiro anterior)
Dos 17 anos a 35 anos, serão entregues e englobados outro tipo de almas, e dos 35 anos aos 57 anos, será outro segmento.
Dos 58 em diante serão entregues a Miguel e guardados por Ele, porque já estão em medidas e preparação de “final de recta” e torna-se mais difícil para nós, ascensionar um adulto com tanta “bagagem”.
Assim sendo todo o nosso grupo se prepara para tomar conta de todos vós, repito, cada um de vós sem excepção, até finais de Agosto próximo, para que em Setembro tudo esteja já pronto e ordenado entre nós em termos de tarefas e grupos para dar início ao trabalho até final deste ano. Daí tudo estará a postos para dar as boas vindas ao tão esperado ano 2012.
Uma correcção que eu gostaria de fazer e apelar aos meus amados, é o erro de pensarem que mal toquem as 12 badaladas, o ano 2012 se torna um ano de glória.
Não, nada disso é verdadeiro, tudo terá o seu tempo e o ano 2012 já começou faz tempo. O ano 2012 iniciará para cada um conforme a aceitação pessoal e desenvolvimento do seu despertar, entenderam?
Daí se quiserem que o ano 2012 inicie agora na sua vida, ele se iniciará mesmo. Para isso, basta quererem!
O que nós queremos esclarecer ou desmistificar é que o tão falado (faz séculos), ano 2012 que muitos mistificam, será apenas a chegada da Era de Ouro, da nova energia totalmente estabelecida.
Como compreendem com nova energia tudo tem de mudar mesmo, porque será impossível a sobrevivência por incompatibilidade energética.
Daí a vossa escolha é: Ou decidirem ficar e permanecer na nova energia, e vibrar com ela, ou caso contrário, será impossível suporta-la.
Mas quero salientar que esta nova era, já está presente e bem presente. Nós, só olhamos com lamento de muito amor a maioria da humanidade, para não dizer quase a totalidade, que está adormecida perante este facto.
De qualquer forma, o que eu gostaria de informar e que nós todos estamos de mãos dadas nesta hora, e que todo o ser humano estará agrupado segundo a sua linha de vivencia na terra. Aconteça o que acontecer na sua vida de menos bom (não estamos a dizer que algo vai acontecer), saiba esse ser que ele tem protecção especial durante estes nossos trabalhos.
Se algo acontecer de menos bom aos vossos olhos, por favor entendem, que é apenas e somente o que é necessário vir ao de cima para ser libertado e curado.
Desejamos durante estes 2 próximos meses, agrupar toda a humanidade, desde a idade, escolhas e desenvolvimento. Eu digo escolhas porque por exemplo, imaginemos que no grupo de Miguel, (a partir dos 58 anos) alguém está pronto, ou quase pronto a partir. Nosso trabalho é, durante estes 2 meses, orienta-lo, chama-lo à consciência do seu despertar interior para que ele tenha uma preparação antes da passagem, que ele se eleve, se purifique, não através do sofrimento, mas sim pela consciência. Assim sendo, conseguindo o nosso objectivo, este ser não só prolongará a sua estadia na terra, como será orientado para dar as mãos a outros irmãos que possam necessitar. Se até final deste período, não houver aceitação por parte da pessoa, aí com muito amor apenas o protegeremos dentro do grupo aceitando a sua escolha.
O nosso propósito é conseguirmos, juntos com vocês, tornar esta terra, este plano, um verdadeiro paraíso como na sua origem, energia pura vibrando sem desequilíbrio. Se todos nos auxiliarem e despertarem, acreditem que o planeta dará a volta necessária sem ter que passar ele mesmo por tanto sofrimento.
Acabo esta mensagem em nome de todos Nós, Ascensionados e como Mestre e mensageiro faz 2 mil anos, eu vos declaro livres de toda a escravidão.
Assim sendo eu vos acompanharei para o eterno e divino propósito que é e será sempre a unidade!
Eu sou aquele que vos amou em presença pessoal e ama incondicionalmente em Espírito para todo o eterno e na imortal célula criadora.


Recebido por email de Leninha  
http://www.escoladaascensao.com/
 
Fonte: http://avivarconsciencia.blogspot.com/2011/07/agrupamentos-para-protecao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...