sábado, julho 23, 2011

Bolo do Amor


Ingredientes:

- Amor
- Confiança
- Respeito
- Carinho
- Cumplicidade
- Amizade
- Bom humor


Modo de preparo:
Encontre alguém para amar, alguém que te deixe com as mão suando, com borboletas no estômago e com frio na espinha quando toca suas mãos. Certifique-se de que estas sensações façam você se sentir a garota mais especial do mundo, isso fará com que a massa seja firme e não esfarele.
Confie nele e sempre seja alguém em que ele também possa confiar para que o bolo não fique solado.

Respeite o que ele pensa, o que ele sente e o que ele diz e tenha em mente que respeitar e aceitar não são a mesma coisa, mas respeitar aquilo que você não aceita dá a ele a obrigação de fazer o mesmo com você. Respeite a você mesma para que ele também se respeite e o bolo do amor não perca o sabor doce.
Seja carinhosa com ele, principalmente quando ninguém mais for, se ele está errado seja carinhosa para dizer isso a ele, essa é a garantia para que o bolo dure mais tempo.
Seja sua cúmplice nos sonhos, nos projetos e nos desafios, assim o bolo não vai se despedaçar.Acima de tudo seja amiga dele, confidente e conselheira, assim a cobertura envolverá todo o bolo, o deixando protegido e seguro.
Por último, tenha sempre bom humor, dê risada das palhaçadas e sorria para as declarações de amor, isso fará com que o gosto do bolo fique na sua memória mesmo quando não o estiver saboreando.
Deixe assar pelo tempo de um beijo apaixonado, e sirva-o para o amor da sua vida!


Fonte: http://blogdaencalhada.blogspot.com/2011/07/bolo-do-amor.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDaEncalhada+%28Blog+da+Encalhada%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...