terça-feira, julho 05, 2011

A Cura do Passado


“Seu poder pessoal e a sua força aumentam e crescem quando você deixa ir os conflitos de poder do passado”.
Enquanto você observa atentamente e reflete sobre o passado, certifique-se de que as questões, especialmente aquelas que foram baseadas nos conflitos de poder do ego, foram curadas e liberadas. Saiba que o hoje e o amanhã podem ser muito diferentes de ontem. O desafio se encontra em deixar ir o ontem e focar a sua atenção neste momento.
Sua orientação angélica é saber que você está seguro e protegido em todos os momentos. Use afirmações do que você deseja, pois estas abrem as comportas do poder de manifestação. Procure coisas e pensamentos que pareçam adequados e com os quais se sinta bem, e a partir deste novo estado de ser, observe como tudo em sua vida se desdobrará para refletir esta sua nova vibração.
Afirme freqüentemente: “Eu vejo este dia como um novo início positivo.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos

FOCO NAS AMIZADES E NO AMOR


"Veja somente o amor dentro do seu círculo de familiares e amigos"
Passe algum tempo com aqueles que você ama estar. Concentre-se no amor que você sente quando está com esta pessoa, ou fazendo algo que lhe traga absoluta felicidade. Passeie à luz do sol ao longo da praia com o seu cão. Brinque com o seu gatinho. Sinta o amor e a alegria que chegam a sua vida quando está com alguém que você ama. E mantenha estes pensamentos sempre que se sentir triste ou solitário. Lembre-se dos sentimentos e da alegria de apenas ser. Todo o resto são apenas coisas ao longo do caminho. Concentre-se no Amor; este ajudará a curar todas as coisas.
Afirme freqüentemente: "Eu vejo a beleza e o amor em todas as coisas."
Você é ternamente amado, venha participar conosco,
Os Anjos




Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata.
Fonte: http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
fonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/a_cura_do_passado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...