domingo, julho 24, 2011

O Sucesso de Todos Contribui Para Meu Proprio Sucesso


Na medida em que experimentares maior abundância, é provável que te relaciones com outras pessoas prósperas. Pensando em termos de prosperidade, tuas vibrações começam a mudar e atrair pessoas que também pensam nos mesmos termos. Não se apegue às pessoas nem te sintas ameaçado pelo sucesso delas. Dá-te conta de que, estando perto de uma pessoa com sucesso, começas a compartilhar suas vibrações.

Começa já a achar que o sucesso de todos significa ainda mais sucesso para ti. Se todos a teu ao redor têm sucesso, te vês rodeado por vibrações deste tipo e teu próprio sucesso virá com mais rapidez. Quando ouvires sobre a boa fortuna de outros, reconhece seu sucesso, sabendo que reafirma uma abundância que também te é disponível.
Muitos pensam que têm de fazer chegar seu trabalho a grande quantidade de pessoas ou que devem ser o número um em seu campo de ação para ter realmente sucesso. Não é ruim ser competitivo, se esta atitude te ajuda a dar o melhor de ti a teu trabalho; mas não aches que as pessoas que têm sucesso no que tu fazes poderão te separar do teu próprio sucesso. Existem reservas ilimitadas de sucesso. Todas as paessoas e cada uma delas no mundo podem o ter.
Dá-te conta de que ocupas um lugar especial e que tens que fazer as coisas de um modo verdadeiro, especial e único, independentemente das pessoas que façam coisas similares.
Há algum indivíduo ou empresa com a que estejas a competir? Preocupa-te que o sucesso dele possa significar uma derrota para ti? Imagina-te, por um momento, que eles têm mais sucesso do que nunca havias pensado possível. E imagina-te uma razão pela que o sucesso deles poderia te beneficiar.
Saiba que não há ninguém mais no mundo capaz de fazer teu trabalho do mesmo modo exato como tu o fazes. Ainda que pareça que outros fazem o mesmo trabalho, provavelmente se dirijam a um grupo de pessoas diferente ou até ao mesmo grupo que tu, mas de maneira diferente. É melhor concentrar-te em aproveitar melhor teu potencial.
Dás prioridade às necessidades das pessoas às que prestas teus serviços? Segues as mensagens de teu interior? Fazendo-o, resplandecerás. Terás todo o volume de negócios e a prosperidade que desejas.
Desfruta do processo de projeção de teu trabalho, não só para o reconhecimento e a fama. Não importa se não és o “número um”, se não abarcas toda a freguesia ou se há outros que ganham mais que tu. E não penses que tens que fazer tudo tu mesmo.
Não te preocupes se alguém te rouba uma ideia ou se faz o que fazes melhor que tu. Sempre que deres o melhor de ti e ofereceres o melhor serviço ou produto possível, tuas recompensas serão ricas. Não importa o que fazem as outras pessoas. Ainda que tenha alguém que queira se apropriar de uma boa reputação que seja devida a ti, não deixes de fazer o melhor que podes. Eventualmente, encontrarás teu prêmio. Como na fábula da tartaruga e a lebre, aquele que trabalha com constância e consistência e oferece sempre qualidade em seu trabalho terá mais abundância e deixará mais impressão no mundo que aquele que procura atalhos para ganhar.
Se fazes parte de um grupo que deseja um mesmo posto de trabalho, se competes com outras empresas para ganhar um cliente e conseguir uma ajuda fianceira ou um investimento, não penses em termos de rivalidade, se a realização do dinheiro, cliente ou posto de trabalho serve a teu propósito superior, tê-la-ás. Dá sempre o melhor de ti; escreve ou visita só aquelas pessoas para as quais te dirigem as mensagens de teu interior e encontrarás o dinheiro ou o emprego que procuras.
Se o conseguires, não aches que o tiraste de outra pessoa.
O universo é abundante e perfeito e os demais encontrarão exatamente o que mais lhes convém. Não podes lhes tirar nada. Tuas oportunidades são só para ti e as que não, serão oferecidas a outros. Se estás “a competir” para conseguir algo neste momento — um emprego, uma ajuda financeira, um empréstimo, uma bolsa ou um apartamento– tente esquecer de tuas preocupações e confie em que irá se produzir o resultado melhor para todos. Confia em que será teu tudo o que esteja destinado a ti; o universo sempre faz tudo para te atrair teu bem superior.

Não consideres teus colegas de trabalho como competidores; considera-os como amigos. A cooperação levar-te-á bem mais longe do que a competição.
Um homem que trabalhava em uma empresa, queria chegar a ser vice-presidente em pouco tempo. Ia falando de suas ambições a todo mundo, divulgando seu próprio trabalho. Rebaixava o trabalho dos demais para que o seu aparecesse como o mais importante e se dava o crédito de coisas feitas por outros. Outro colega da mesma empresa limitava-se a fazer o melhor que podia. Pensava constantemente em seus colegas de trabalho, aceitava tarefas extraordinárias, ajudava seu chefe sempre que podia e realizava seu trabalho com atenção e amor. O primeiro homem não foi promovido e abandonou a companhia decepcionado porque “não lhe tinham valorizado”. O segundo homem foi promovido até converter-se em vice-presidente.


Como Criar Dinheiro, p. 90.

Fonte: http://meumelhormododeser.com.br/2011/07/22/o-sucesso-de-todos-contribui-para-o-meu-proprio-sucesso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...