quarta-feira, julho 06, 2011

Seu Corpo é seu Templo

Neste mês de junho é um mês inteiro e desafiante para você.É um tempo de purificação e limpeza muito mais, um tempo para um passo adiante e tomar o caminho da luz mais elevada. Muitos de vocês estão enfrentando extremas dificuldades físicas. Pedimos-lhe que tome mais cuidado de seu recipiente físico. Se você esticar seu recipiente físico, e empurre-a muito, você não será capaz de manter a integridade da ascensão. Com isto queremos dizer, integrado ascensão, ascensão com facilidade e graça, e bem estar. Quando você abusar de seus corpos através das substâncias que você colocou nele, os líquidos que você bebe, e os alimentos que você come, você só faz o caminho mais difícil para vocês mesmos.
Quando você alcança um patamar determinado, um quociente de luz certa, você vai ter absorvido tanta luz quanto você é capaz de conter. O seu Eu Deus é ilimitado, expansiva, abrangente, e da luz divina e eterna, mas é o jogo que você escolheu para jogar em que você encerrados em si mesmos um corpo físico.Para mover adiante com facilidade e graça, depois de ter atingido um quociente de luz certa, você vai achar que você deve começar a entrar em alighment física mais completa, se você não tiver já. Sua orientação interior permitirá que você saiba que você está em um sentido, sendo retidos em elevar sua consciência, até que seu corpo físico veio mais em alinhamento.
Amados, pedimos-lhe para praticar a moderação em todas as coisas. Moderação nos alimentos que você come, os líquidos que você bebe, e tudo o que você colocar em seu corpo. Seu corpo é um templo para o seu Eu Divino, e este é você. Cuide do seu templo abençoado. Amá-lo honrá-lo, alimentá-la e amá-lo e responder-lhe.
Você pode meditar e falar com o seu corpo elemental, como já lhe pediu para fazer, e você pode ajudar seu corpo muito, em ficar em alinhamento. Estar em sintonia com sua sabedoria interior, que nunca irá levá-lo ao erro. Muitos de vocês se beneficiariam com a liberação de hábitos tais como cigarros e álcool. Muitos de vocês fariam bem em considerar comer mais vegetais crus, mais alimentos crus, que são a luz viva de Deus. Estes alimentos contêm a força vital necessário para sustentar seu corpo através de ascensão. Estes alimentos são preenchidos com os blocos de construção que sustentam, e criar novos tecidos, e construir o seu corpo saudável. Sim, você está construindo o seu corpo de luz, mas por favor não negligenciar o seu corpo físico. Ele vai responder a você com a saúde vibrante, mas você deve ir à distância através desses tempos desafiadores. Você está destinado a apreciar os prazeres da vida terrena, em um corpo físico, que é vibrante saudável, um corpo de eterna juventude. Quando se tem a escolha a mais, escolher um corpo com uma estrutura física e idade de cerca de 35 anos. Está retornando a este, meus queridos, está disponível mais cedo do que qualquer um de vocês estão esperando.
Queridos, lembrem-se para saborear a viagem, lembre-se de aproveitar esta viagem viver cada momento agora. É por isso que você está aqui, para saborear o prazer de ter um corpo físico, para saborear o seu prazer na mais alta emoções do amor incondicional, alegria, paz, harmonia e beleza, e para desfrutar a abundância eterna que é seu direito inato divino. Quanto mais escolhas que você faz que estão alinhados com a vontade de Deus dentro de você, mais rapidamente você será capaz de apreciar esses dons abundantes. Você irá desfrutar de facilidade e graça e sincronicidade em sua vida, e milagres irão ocorrer. Quando você saborear a viagem, você também está vivendo no momento agora. Este é o momento onde todo o seu poder é, queridos. Este é o momento em que você está criando. O passado é completo, e você deve planejar para o futuro, mas vivem no Agora. Agora é o seu poder criativo. Agora é a sua conexão divina com o Tudo Que É. O Agora é eterno, sem fim, e é bem-aventurança, se você optar por permanecer no caminho reto e estreito e torná-lo assim.
O caminho estreito e apertado é também o caminho da impecabilidade, e sim meus queridos, parece muito o que fazer, mas a maior elevar a sua consciência, quanto melhor você se sente? Você não acha esses momentos onde a vida é alegre e glorioso, e cada vez mais estes momentos estão ocorrendo e eles se tornam dias, como você aprender a viver no amor de seu coração sagrado?Sabemos que muitos de vocês chegaram a esse nível e nós sabemos que, uma vez que você tem, você nunca vai deixar de tender para a auto-mestria. O amor, a alegria, a paz, a harmonia, e é a abundância de fluxo livre em suas vidas e agora você tem uma amostra do que sua jornada terrena será. Queridos, manter o foco no que é bom ao seu redor, e ver o bom em todos os outros ao seu redor. Como você faz isso, você vai incentivá-los a viver a sua verdade mais elevada e haverá um resultado mais elevado para todos. Seu mundo se expande para um brilho ainda maior.
Avançar, amados, com dedicação e determinação, como você permanece no amor do seu coração sagrado.E stou sempre com você.
Eu sou Sananda.

Sananda através Rev. Michelle Coutant, em: http://www.transformingradiance.com/   


Fonte: http://euescolhoaluz.blogspot.com/2011/06/seu-corpo-e-seu-templo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...