segunda-feira, julho 04, 2011

Sonhos e Relações com Vidas Passadas

O corpo espiritual deixa o corpo físico durante o sono. Enquanto um descansa, outro serve-se da momentânea "liberdade" para interagir, aprender ou simplesmente vivenciar novas experiências. Sonhando, somos suscetíveis a impressões provenientes do espírito porque não estamos absorvidos por nosso consciente. Isto quer dizer que a maior parte de nosso controle está repousando, assim como nossa racionalidade. Portanto, é mais fácil captar impressões. No corpo espiritual, somos muito mais capazes de ver as pessoas queridas e nossos mentores e, eventualmente, prever eventos ou rever vidas passadas.
Sabemos, sim, que os pesadelos podem significar recordação de vidas passadas, esquecidas em nosso inconsciente ou a ação espiritual do encontro com outros espíritos. Geralmente, causam uma emoção perturbadora e forte aflição. Não há como diagnosticá-los objetivamente. Quando se relacionam a vidas passadas, comum é o desencavar de sentimentos ou sensações de experiências vividas, dramáticas ou violentas, que nos causam medo. Se você recordar os pesadelos, verá que são situações que se repetem e que demonstram um temor íntimo que voltem a ocorrer na vida presente.
Durante o sono, quando não suficientemente seguros ou esclarecidos, entramos em contato com seres que buscam o mal. Por isto, antes de dormir é conveniente que peçamos a Deus sua proteção para que possamos ter sonhos instrutivos e saudáveis.
Especificamente sobre seus sonhos e a possível relação com vidas passadas, acredito que haja mais que mera possibilidade nisso. Certamente, ambos tem uma "história de vidas" que se entrelaçam e que, por alguma razão, precisam compreender para levar adiante a jornada dessa existência. Mas isto não é algo que vocês conseguirão descobrir de um dia para o outro. A vida, como sabemos, é aprendizado e não nos furtamos das lições a que temos que passar.
Antes, prefira entender tais sonhos (ou pesadelos) como um recado para aproximar-se das coisas da espiritualidade. A nostalgia que sentia pela música e o reconhecimento dessa pessoa devem ser encarados como um presente e não como um fardo.
Passem a cultivar o hábito de orar antes de deitar-se, dirigindo-se a Deus e aos seus espíritos protetores, pedindo força, discernimento e proteção durante a noite. E, na ocorrência de pesadelos, ao invés de buscar acordar para livrar-se do problema, busque (ainda que seja difícil) dirigir uma prece a Deus e aos mesmos espíritos bons, pedindo auxílio. Afinal, há protetores que nos ajudam e elevam e que igualmente participam de nossas experiências de cada dia. Precisamos, então, dominar esta realidade e viver positivamente no bem para que contornemos nossas imperfeições, nossos medos e enfrentemos nossas dívidas. Pense que precisamos e temos toda a proteção necessária, mas que necessitamos fazer nossa parte para que os bons espíritos possam nos ajudar de maneira eficaz.

Marcos Grignolli


Imagem: por Dare Darlington

EXTRAÍDO DE: http://www.partidaechegada.com/2010/12/sonhos-e-relacao-com-vidas-p...
FONTE: BLOG PARTIDA E CHEGADA
Fontehttp://portaldosanjos.ning.com/group/sonhos/forum/topics/sonhos-e-relacao-com-vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...