sábado, agosto 27, 2011

O VALOR DO RELACIONAMENTO

(Mensagem do Arcanjo URIEL - através de Jennifer Hoffman)

As ligações que existem entre cada um de vocês e as pessoas com quem se conectam baseiam-se em contratos compartilhados de alma, carma e lições mútuas.
Toda interação, independentemente de ser longa ou curta, contém uma intenção da alma para a cura e o aprendizado.
Não há encontros ou conexões acidentais ou casuais, cada um representa um ciclo cármico e uma abertura em seu propósito de cura.
À medida que vocês encontram cada pessoa ou se defrontam com cada relacionamento, vocês se conectam com a sua orientação interna para saber o objetivo dessa conexão porque cada um está a serviço do seu caminho.
A experiência humana é uma dimensão de aprendizagem que cada alma experimenta a fim de retornar à totalidade.
Vocês se veem em um aspecto singular, apesar disso cada um de vocês é um conjunto de existências em que cada uma contribuiu para um aspecto da sua separação.
Suas vidas são mais do que lineares: são multidimensionais e de experiências multiníveis de amplo alcance energético.
Por meio das conexões que mantêm com os demais, vocês são capazes de reaver a essência da sua alma e trazer-se de volta à totalidade no corpo, nas emoções e no espírito.
Cumpre-se isso quando vocês estão cônscios do valor de cada conexão e do seu relacionamento com vocês e com a jornada de cura da sua alma.
Os relacionamentos mais desafiadores são aqueles a que vocês prestam mais atenção, mas eles nem sempre são as lições mais importantes da alma.
Às vezes são as lições em receber com que vocês travam as maiores lutas.
O caminho da superação que, em um nível egoico, ajuda a tornar válidas as lutas passadas, é o que vocês escolhem para ajudá-los a harmonizar os desequilíbrios energéticos, o poder perdido e os desafios criados pela crueldade, negligência, abuso ou traição dos outros.
Através da resolução dessas lições, vocês se sentem mais fortes, mas o seu verdadeiro propósito é ajudar em seu retorno à totalidade.
Como eles servem para desconectá-los do seu poder e qual foi o plano de cura da sua alma?
Perde-se a cura por meio da conexão e do relacionamento se vocês não estiverem cônscios de que essas dádivas são suas em toda interação.
Peçam a seus guias e a sua alma para ajudá-los a se lembrar de que a vida é uma jornada de cura, cujo objetivo é trazer-lhes ao alinhamento com a sua divindade.
Busquem a cura e a oportunidade de reconexão com todos de modo que recebam as bênçãos que vocês tornaram disponíveis para si mesmos.
Elas são de sua criação, para o seu propósito e servem para iluminá-los, curá-los e transformá-los.
Sejam gratos por elas e estejam dispostos a liberá-las quando for a época, de modo que caminhos multidimensionais de cura, de vida e de ser possam abrir-se para vocês.


Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2011/08/o-valor-do-relacionamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...