terça-feira, agosto 02, 2011

PODER DIVINO DO AMOR - SAINT GERMAIN

Canalizada por Kris Won, 26 de Julho de 2011

“Aprendam a amar e irão reconhecer a alegria autêntica, que não tem nada que ver com as fortes emoções dos prazeres sensoriais.”
São certamente fontes confiáveis que nos permitem, aos Mestres da Irmandade Branca, transmitir e trazer a todos os que procuram a Luz e a Verdade os meios para saírem da ilusão e da deceção com o que vos tem subjugado durante muitas vidas a fim de poderem abraçar a única coisa que é Real e Verdadeira.
Eu, Saint Germain, junto com outros Mestres da Sabedoria e do Amor, estamos a esforçar-nos todos os dias para que a maior parte de vocês deixe as águas contaminadas do rio onde a humanidade reside e seja capaz de fluir para o oceano da Consciência Divina onde serão limpos e curados.
Nenhum de nós descansará, saibam isto, até que todos vocês que são chamados a despertar deste sonho ilusório, despertem.
Vocês, que lêem estas linhas, que estão à procura de uma maneira de sair da mediocridade de uma vida vazia e frívola, ou de uma inutilmente desperdiçada. Vocês que aspiram, não a discernir a verdade, mas a entrarem totalmente nela e a banharem-se na sua abrangente Luz.
Se vocês querem libertar-se das vossas cargas anteriores e desejam avançar com um passo firme para o próximo limiar que vos aguarda com uma porta entreaberta, libertem a vossa mente de tudo o que vos mantém presos, que vos mantém cegos para a Realidade maravilhosa e radiante que VOCÊS SÃO; que não são diferentes daqueles que vos rodeiam no mundo e no universo e que a única coisa que vos pode ajudar a retirar o véu da ilusão e a abrir totalmente esta porta que está entreaberta é o Poder Divino do Amor.
O reino soberano do amor que vos dá sem um segundo pensamento, sem mesmo pensarem no que poderia acontecer se oferecessem amor ilimitado, incondicional, um amor que limpa o vosso coração e mente e os desaloja das garras afiadas que querem mantê-los distraídos e entretidos no mundo das sombras e da decepção.
Aprendam a amar, e reconhecerão a alegria autêntica que não tem nada que ver com as fortes emoções dos prazeres sensoriais.
Pensam que isto é difícil e inatingível? Peçam ajuda a Deus para que Ele os ajude a premirem o interruptor e alterarem o fluxo do Amor Divino. Certamente que Ele os ajudará a partir da vossa consciência interior, que está permanentemente unida com a Suprema Consciência como a corrente elétrica que flui para unir o pólo positivo com o negativo.
Lembrem-se que VOCÊS SÃO REAIS e que possuem dentro de vocês possibilidades infinitas a fim de levarem a cabo qualquer tarefa que decidirem fazer. Têm simplesmente que o fazer a partir da vossa Alma Interior pois não há conselheiro mais fiel do que ela.


Saint Germain

http://galacticchannelings.com/english/navealfa16-06-11.html

Fonte: http://www.achama.biz.ly/
Tradução: Ana Beloanatbelo@hotmail.com
http://www.luzdegaia.org/

Fonte: http://avivarconsciencia.blogspot.com/2011/08/poder-divino-do-amor-saint-germain_02.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...