quarta-feira, agosto 17, 2011

Você sabe Amar?


Eu estou aprendendo a aceitar as pessoas...
 mesmo quando elas me desapontam.
Estou aprendendo a escutar com os olhos
e ouvidos.
Escutar com a alma e todos os sentidos...
Escutar o que diz o coração,
o que dizem os ombros caídos,
os olhos,
as mãos irrequietas.
Descobrir a angustia disfarçada,
a insegurança mascarada,
a solidão encoberta.
Aos poucos estou aprendendo a perdoar...
pois o amor perdoa,
lança fora as mágoas e
apaga as cicatrizes que a incompreensão e
a insensibildade gravaram no coração ferido.
O amor não alimenta mágoas
com pensamentos dolorosos.
O amor perdoa,
esquece,
extingue todos os traços de dor no coração.
Estou aprendendo a descobrir o valor
que se encontra dentro de cada vida,
de todas as vidas.
Estou aprendendo a ver nas pessoas
a sua alma e
as possibilidades que Deus lhes deu.
Estou aprendendo a amar...
 mas como é lenta a aprendizagem!
Amar como Cristo amou.
Todavia tropeçando,
 errando.
Aprendendo a pôr de lado
minhas próprias dores,
meus interesses,
minha ambição,
meus orgulho, e
 quanto estes impedem o bem-estar e
a felicidade de alguém!
Pense nisso!

Paz e Luz em seu coração!

(deconheço autoria)

Fonte: http://espiritualidade-nocaminhodaluz.blogspot.com/2011/08/voce-sabe-amar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+NoCaminhoDaLuz+%28NO+CAMINHO+DA+LUZ%21%29



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...