sexta-feira, agosto 26, 2011

Vocês Anseiam por Aceitação, Paz e Amor

Jesus através de John Smallman em 21 de agosto de 2011

Quando vocês despertarem do sonho que estão experienciando como realidade, todo o seu conceito do significado da vida será poderosa e permanentemente alterado pelo conhecimento que o seu "aguçado" estado desperto lhes revelará.
Será um momento de surpresa assombrosa e de encantamento ao reconhecerem-se como vocês verdadeiramente são – seres divinos perfeitos de grande beleza, unos um com os outros e com Deus.
Tentar descrever essa percepção de alguma forma que tenha significado para vocês é impossível; basta dizer que sua extrema felicidade quando isto acontecer será ilimitada.
Enquanto vocês esperam por este grande momento de iluminação, continuem praticando compaixão e bondade em todos os momentos, e perdoem a si e uns aos outros por todos os seus fracassos e traições para que vocês possam aceitar com graça a abundância de Amor que seu Pai lhes oferece constantemente, para vocês mesmos e para compartilhar indiscriminadamente com todos os seres sencientes.
O Amor é sua verdadeira natureza; Ele é como um campo de energia incomensuravelmente vasto que contém tudo da criação, e é a sua conexão eterna e indestrutível com Deus.
Sentir essa energia fluindo através de vocês é intensamente animador e fortalecedor, já que vocês percebem que ela realmente é o Poder de Deus e que Ele a deu para vocês para que possam compartilhar com Ele tudo aquilo que Ele é.
Verdadeiramente o Amor que Ele tem por vocês é inefável, e vocês o experienciarão, o entenderão e o reconhecerão como seu próprio amor, sabendo que n'Ele vocês são eternamente plenos.
Despertar na maravilha e na alegria deste conhecimento é o seu destino.
Vocês não podem evitar isto porque Deus os criou Um com Ele.
Sim, vocês escolheram experimentar a separação d'Ele construindo uma realidade ilusória e se escondendo dentro dela.
É um estado irreal e desacordado em que vocês poderiam imaginar experiências que eram desamorosas e muito dolorosas.
Porém, sendo irreal, ele não pode durar e nem durará.
Vocês são o Amor… criados em Amor, e esse estado verdadeiro e divino eliminará a névoa sombria do estado de sonho quando vocês escolherem deixar de jogar nele.
Inicialmente vocês estavam muito contentes com o estado ilusório que vocês criaram.
Na realidade, vocês estavam bastante encantados com ele: parecia tão real, era seu, e vocês estavam sozinhos nele, não precisando de Deus – era muito excitante!
Conforme o tempo foi passando, seu entusiasmo por este ambiente estranho se enfraqueceu: vocês sentiam falta do estado feliz de unidade com seu Pai, só que vocês não sabiam o que era que vocês estavam sentindo falta porque vocês não podiam acessar sua lembrança d'Ele.
Parecia que vocês estavam completamente sozinhos — e isso os apavorou.
Mas, como muitos lhes dizem, a separação de Deus é impossível!
Dentro de todos vocês arde a Chama inextinguível do Amor d'Ele – sua conexão constante e eterna com Ele.
Seu descontentamento com seu ambiente mundano tem se intensificado durante os últimos cem anos conforme vocês passam por guerras e traições, e vocês anseiam por aceitação, paz e amor.
Está ficando crescentemente aparente para a maioria de vocês que problemas e discordâncias não podem ser solucionados através de conflito forte.
Vocês estão começando a descobrir a Chama de Amor dentro de vocês e estão permitindo que Ela os oriente.
Os resultados dessa permissão estão inspirando vocês já que veem como é efetiva essa orientação amorosa.
Sim, vocês ainda não confiam completamente nela porque vocês continuam observando violência e traição dentro da ilusão, mas quanto mais vocês se permitirem seguir sua orientação divina, mais segura e edificante vocês a considerarão.
Vocês estão percebendo que não podem modificar a ilusão, mas que podem se modificar – suas atitudes, suas crenças e seu comportamento – e isso muda sua percepção, e vocês começam a experienciar a Luz sempre brilhante do Amor em vocês e nos outros.
Vocês estão muito firmemente estabelecidos em seu caminho para despertar, então acolham o Amor que arde dentro de vocês e mantenham intensamente a intenção de percebê-lo em todos os lugares.
Vocês sabem que Ele está aí, então respondam a toda situação de um modo amoroso e experienciem esse Amor ser compartilhado e retornado a vocês.
Vocês estão clamando por Amor – é seu estado divino natural – então o ofereçam a todos, indiscriminadamente, e desfrutem a paz e a alegria que seu comportamento lhes traz.
E não julguem aqueles que ainda não podem responder de igual forma – tenham compaixão pela dor e pelo medo deles.
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...