sábado, setembro 03, 2011

Altar dos Anjos





Neste altar virtual dos anjos faça sua oração em secreto,
e pela intercessão dos anjos mensageiros de DEUS
você alcançará a graça pedida, porque:
"Deus, que te ouve em secreto, te dará aquilo de que necessita"!
Faça sua prece, sua oração, sua meditação.
Seja qual for sua fé. Seja qual for sua crença.
Seja qual for seu pedido, sua necessidade,
 ou seu agradecimento.
Reze conosco e com todos os que visitam este altar.
As velas que estão acesas ardem por sua intenção.

Fonte: http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com/2011/09/neste-altar-virtual-dos-anjos-faca-sua.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+AnjosMensagensDeLuz+%28Anjos+Mensagens+de+Luz%29

3 comentários:

  1. Bem-Amado Arcanjo JOFIEL,regente da 2a.-feira,VINDE COM A VOSSA CHAMA DOURADA,pois eu Vos amo e agradeco Vosso grande servico a mim e a toda a humanidade.Carregai meu coracao c/Vosso sentimento do Poder Divino,p/que,c/o Poder de Luz e do Amor,eu seja mestre em todas as fases da minha vida,as quais eu terei de aceitar e c/esta Forca e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coracao Divino p/realizá-la e concretizá-la na Terra! Amém.
    De coracao agradeco. CKM

    ResponderExcluir
  2. Ó CLEMENTE ARCANJO JHUDIEL, dispensador da misericórdia eterna e abundante de Deus. Por causa de nossos pecados, nós não merecemos o perdão de Deus. No entanto, Ele continuamente nos concede Sua indulgência livremente e com AMOR. Ajude-nos na nossa determinação de vencer nossos hábitos pecaminosos e desarmoniosos para que sejamos verdadeiramente arrependidos por esses desvios de conduta. Traz, a cada um de nós, a verdadeira conversão do coração, para que possamos experimentar a alegria da reconciliação que ela nos traz, sem as quais nem nós, como indivíduos, nem o mundo inteiro pode conhecer a verdadeira PAZ e o sincero AMOR. O Senhor que sempre intercede por nós, ouve a nossa SÚPLICA agora: SENHOR VOS ROGO HUMILDEMENTE,MOSTRAI A MIM Catia E A Thomas COMO PERDOAR DE CORACAO,AJUDANDO-NOS A ESQUECER O PASSADO,PARA QUE POSSAMOS NOS PRESENTEAR MUTUAMENTE COM O PERDAO,TORNANDO ASSIM POSSÍVEL A NOSSA UNIAO,A NOSSA RECONCILIACAO!CLEMENTE ARCANJO JHUDIEL,apresente esta oracao a Deus,NOSSO PAI TODO PODEROSO,por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, juntamente com o Espírito Santo, para todo o sempre.
    Amén.

    ResponderExcluir
  3. Anjos do perdão:
    1 – perdão para com as ofensas:
    Divinos Anjos: Meu irmão me ofendeu e em mim ficou uma ferida. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão. Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura, purifica e eleva.
    2- perdão para com os inimigos:
    Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Perdão transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem. Divinos Anjos. Peço que guiem meus inimigos para a luz.
    3- perdoando a si próprio:
    Meu coração está submerso no sentimento de amor. Solto os pensamentos de ódio. Fico livre. Estou entrando na paz. Perdôo a mim mesmo por qualquer erro cometido, seja em pensamento, palavra ou ação. Liberto-me do sentimento de culpa. O perdão de Deus chega até a mim por intermédio de Seus Anjos e sou feliz... feliz... feliz...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...