sexta-feira, setembro 30, 2011

Desperte a sua essencia e valorize seu viver


Desperte a sua essência e valorize seu viver, não esperes nada para buscar o melhor de ti mesmo.
Deixa surgir dentro do teu ser a tua luz, todos nós temos a essência preciosa repleta de valores, é preciso sentir e vibrar.
Nossa Alma precisa resgatar o bem que pulsa em cada ser, clamando a nossa atenção.
Nossa consciência tem pressa e quer o melhor que há em nós, vem aceite o convite, aceite o toque suave da tua Alma, reaja ao bem que há em si, vem pra luz encontrar os meus passos.
Vem irradiar o Amor que pulsa dentro de ti, desperte agora a vontade dentro do teu ser e se deixe escolher pelo bem que pulsa em ti.
Vem, não tenhas medo, tua consciência brilha na intensidade da luz para reluzir ainda mais quando te abrires e aceitares o chamado.
Não perca mais tempo, vem depressa e segue as batidas do teu coração e se abra ao reconhecimento em ti mesmo.
Escolhe agora, creia todos os dias, vem sem demora ao apelo que chama para que se abra ao bem em si mesmo, sorria, e deixe desenvolver a semente do bem que há em ti.
Os sentimentos estão contidos dentro do teu ser, acredite, sempre esteve aí aguardando a tua atenção, abras a porta sem demora.
Se foste julgado (a), injustiçado (a), deixa as lágrimas rolarem, aceite a dor que se faz no sentir, mas, fica a favor do bem que abriga em ti e retorna ao seu interior, não abandones mais a existência deste bem em ti mesmo.
A cada dor, a cada sofrimento, a cada momento experimentado, creia no bem que há dentro de ti e abra-se cada vez mais a ele, ao apoio que há dentro de ti mesmo na força da vida, é preciso entender que o mal se apresenta para compreenderes a existência do bem e fazer a escolha que traz o conforto verdadeiro em teu ser.
Quando menos esperar, perceberás a mudança surgindo em teu ser e reconhecerás na visão preciosa a semente da vida, do divino, que sempre esteve cultivado em tua essência.
Recorre ao seu interior onde há o ponto de luz divino que faz fluir a vida em teu ser, confie no bem que está em ti desde sempre, e perceberás a conquista do apoio em teu ser, fortalecendo o bem maior que andava rejeitado e trancado por ti mesmo, que com o medo escravizava o conhecimento que abre todas as portas.
Vem sem demora, abra esse sorriso lindo e esse coração amoroso e re-aprende a Amar e quando se deixares vir entenderá como é estar em acordo contigo mesmo, e sentirá o surgimento da nova sintonia, da nova vibração despontando em teu ser.
Vem e se permita entender que subir os degraus não é sacrifício, é só se levar a uma visão maior ao som do Amor… Vem!
Deixe emanar todo esse Amor nesta nova energia despertada, e quando experimentar, entenderá todo esse bem, todo esse Amor e todo o melhor a ser participado e transmitido, mas primeiro, terá que passar por ti mesmo e sentirá toda a cura e todas as bênçãos que o divino preparou para derramar sobre ti, em teu caminho, e em seguida, todos a sua volta receberão e tudo será transformado…
Vem sem demora!


Fonte: http://blog.inspiraalma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...