quarta-feira, setembro 14, 2011

Espinhos



Muitas flores e ervas medicinais, têm espinhos... Isto é bom? Será ruim?... Não sei! E não me importa isto... Só tenho a consciência de sua existência e de que é parte daquele SER.
Eu, sendo responsável por cada ato meu e preservando meu TEMPLO (corpo), procuro, quando tenho a necessidade de colheita, ficar atento e me protejo... Não deixo de colher, nem ignoro a existência dos espinhos. Mantendo esta consciência, simplesmente efetuo.
Por qual razão, então, falamos tanto em energia e ignoramos os “espinhos” (diversos níveis energéticos) que nos cercam, fazem parte ambientes ou de algumas pessoas?... Até, quando estamos lendo/traduzindo algum texto (influência do meu mental); canalizando ou fazendo algum trabalho energético, os “espinhos”, podem se apresentar. E se os ignoro...
Quando colho, sem precaução, me machuco, sangro... e se não cuidar, deixo infeccionar.
E no aspecto energético, as “feridas” e suas conseqüências, são as mesmas... Não é mais o “tempo”, de buscar as soluções para isto, em alguém ou algo de fora. Você é o responsável por você e por seus atos, podendo não só curar as infecções do passado, como deve aprender a evitar novas “feridas”.
Se você realmente se AMA, respeite seu TEMPLO e não negue a existência (aqui neste Plano) dos “espinhos”, inclusive os seus. Negando, ignoro!... Ignorando, não revejo, não transmuto, nem Evoluo!
A energia (tanto “espinhos” como a LUZ), não sai de férias, ou fica cansada! Ela, simplesmente É!... Estando presente em cada fração de segundo da nossa vida. A ATENÇÃO a isto, não pode ser devida e apreciada somente, em alguns momentos do nosso dia! Quando necessito ou me entrego.
A interação com o ambiente e pessoas, é uma via de “mão-dupla”! Porém, quando não reconheço isto e “me deixo levar”, mais recebo do que dou. Acabando por "ser" mais eles, do que EU!
Que a Verdade Divina caminhe e guie em seus passos!


ArqueiroHur


Fonte: http://portaldosanjos.ning.com/forum/topic/show?id=3406316%3ATopic%3A461733&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...