quarta-feira, setembro 14, 2011

Não Tenhas Medo


* Não tenha vergonha dos seus sentimentos, se eles forem verdadeiros então que o mundo tudo saiba, mesmo que esse "mundo" se resuma em 3 pessoas ou em núcleo familiar.
* As vezes quando expomos os sentimentos ficamos mais aberto a ser magoado, mais não tem como a gente saber se essa ou aquela pessoa vai nos machucar, independentemente das nossas antigas cicatrizes.
* Se você é uma pessoa grata, não tenha medo desse sentimento, pois ele não vai fazer você ficar vulnerável. Ele simplesmente vai ficar ali no seu coração e a sua disposição.
* As pessoas não são modelo de perfeição. Então não busque isso nelas e muito menos em você. Pois se for isso com certeza irá se decepcionar no final.
* Aceitando as suas imperfeições e a dos outros, verá que o caminho fica muito mais suave para trilhar.
* Cuidado com as palavras que saem da sua boca quando está magoado, decepcionado ou triste, pois você pode ferir pessoas que lhe são cara e que não tem nada com isso. E as vezes a ferida é inrreverssível. Se essa for sua decisão, então seja claro com suas palavras, e diga pra quem você as fala, pois não tem como reformar uma casa sem derrubar ou danificar algumas paredes.
* O amor verdadeiro tem várias formas e inúmeras faces, então não tenha receio de se expressar, com medo se no futuro a pessoa vai usar isso como arma contra seu coração.
* Pois se blindarmos muito nosso corpo, com medo do ferimento que ainda não aconteceu e que as vezes nem vai acontecer perderemos oportunidade valiosas e pessoas importante na nossa trajetória.
Beijos de violeta.


Lua.
 
Fonte: http://naturezadeluanegra.blogspot.com/2011/09/nao-tenha-medo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...