sábado, setembro 17, 2011

Oração para Reconciliação


Eu te perdoei e você me perdoo,
você e eu somos um só perante Deus.
Eu o amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.


Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado/a, obrigado/a, obrigado/a...


Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...


Deus lhe perdoa, portanto eu também te perdoo.
Já perdoei todas as pessoas e acolho
a todas elas com o amor de Deus.
Da mesma foram Deus me perdoa os erros
e me acolhe com seu imenso Amor


Masaharu Taniguchi


(Nota: Proferir a prece quantas vezes for necessária - objetivo: alcançar o mútuo perdão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...